Versão 2503 - Dolphin

As traduções são um caso à parte. Na 2408 parece que tinha dado uma melhorada, aí veio as 250x e pioraram bastante.

Uma coisa que eu notei desde a 2501 é que a conexão com o CarPlay sem fio ficou um pouco mais estável, ainda cai, mas não mais como um bêbado na ventania.

Geralmente esses updates trazem algumas correções de bugs, mas se não estiver com nenhum bug te incomodando…

Acho que a barra fixa veio na 2407, então tu pode estar na 2403…

Algo mais para PT-CN…

2 curtidas

:bullseye:

Depois do Chinglês, temos agora o Portunês, ou seria Porturim?

Já existe um que dá pra aproveitar, o pt_MO (Portuguese Macau SAR China).

1 curtida

Tu pode ter matado ai hein. Talvez a tradução esteja correta, mas para o português errado. :melting_face:

1 curtida

Dolphin Mini.
Média de 8 a 10 kWh/100km (bateria 38.8) no modo normal e regeneração leve.

Aqui são 2 adultos + 2 cachorros grandes hahaha

1 curtida

Estive em Macau antes da devolução à China, todas as placas e sinalizações de rua eram em português mas não encontramos uma única pessoa que falasse português na ilha. Esse Português de Macau é na verdade o legítimo Português de Schrödinger, existe e não existe ao mesmo tempo.

1 curtida

Di2.1H_ota_26.1.1.2503180.1

Model: Seagull (Dolphin Mini)

Update content: Unknown (Old Interface)
Chinese firmware for 26 chipset

Acho que o Dolphin Mini vendido no Brasil não tem esse chipset. Salvo engano os daqui são 13.1.32

Pois é.
Mas achei curioso o “OTA” ali no meio.
Bem quando a BYD liberou as atualizações via OTA aqui no BR.

1 curtida

“Liberou” as atualizações via OTA por aqui né?

Alguém de fato recebeu alguma OTA? Tendo a acreditar que não, dado que ninguém veio aqui comentar nada ainda…

Eu vi algumas pessoas postando no instagram e reddit.
Pessoas que não confiavam na atualização por pen drive e tavam esperando a via OTA.

Sério mesmo? Não foi aqui né?

Que bom que, pelo menos, alguém esteja recebendo. Aqui até agora nada. Esperando ansiosamente por uma OTA pra tirar meu Plus da 1.0.0…

Por aqui não vi nada ainda.

No grupo do Telegram teve um relato de uma OTA recebida hoje no Yuan Plus.

Estava atualizado manualmente para a 2503 e assim se manteve após atualização, mas a versão do carro subiu pra 1.3.1 (ele não se lembra em qual versão estava).

Estão deixando a gente eu sonhar…

1 curtida

Essa versão 2503 pode desbloquear pelo procedimento que consta no seu site?
A minha está original na 2403 (Dolphin GS).

Foi um Yuan Plus que recebeu a atualização. Já estava na 2503 e continuou na 2503, mas subiu para a versão 1.3.1. Habilitou algumas funções novas — todas as informações estão lá no grupo do Telegram.

E qual a maior versão hoje para o Dolphin Plus? O meu carro está na V1.4.0…

Até hoje essa é a maior versão que identificamos no Brasil. O meu tbm está nela.

Na Europa tem relatos de versão 1.5.

1 curtida