Acredito que isso tem relação com a 2503 + a 1.5.
Esse conjunto libera essas funcionalidades (achismo)
Muito estranho ontem ele fez todo o processo, levou cerca de 10 min aproximadamente, mas nao mudou nada continuou na mesma versão no meu dolphiin gs
o meu é 2503 atualizado para 1.5 e não liberou. Vou olhar no carro da minha esposa, mas ela disse que não viu nada
O seu foi 1.5 foi via esse OTA (o que o pessoal está recebendo agora) ?
O meu não alterou a versão da multimídia ficou na 2407 (que fiz via pendrive), só foi para a 1.5.
So para ajudar nas estatistica do grupo.
O meu é um GS com OTA foi do 1.4 para 1.5 e a multimídia eu ja havia atualizado por pen drive para a 2503.
E apos o OTA liberou o Smart Start/Stop, que alias ja estou usando mto, para mim uma otima funcao por mais simplista que ela seja.
Oq nao uso mto foi as adicoes apos desbloquear o carro, como faco viagens curtas nao muda em nada ter a multimídia desbloqueada
os dois daqui de casa são dolphin plus, já estavam na versão 2503 da multimidia via pendrive. Ambos atualizadas para versão 1.5 do carro via OTA. Nenhum dos dois liberou smart start/stop.
Esquece, é só pra GS. O Plus pelo jeito caiu em desgraça.
O que seria essa função?
Seria o carro ligar quando você abre a porta…
Entendi, ver aqui se tem isso apos atualização, obrigado
Difícil de entender, tenho um D. Plus que em fevereiro estava com o firmware 1.3.0 e multimidia 2407 atualizado por pendrive e recebi uma atualização OTA que alterou o firmware para 1.5.0 mas manteve a multimidia em 2407. Para minha surpresa hoje recebi uma OTA para atualizar para 1.5.0, achei que fosse para a versão da multimidia, só que não, após a atualização continuou tudo igual, 1.5.0 e 2407.
O meu é um Dolphin GS que atualizou via OTA e não veio o Smart Start.
Carro
1.4 foi para 1.5
Multimídia
2503 (pendrive) continua 2503
Galera que recebeu o smart start e está na 2503, conseguem confirmar se o final da versão é 250.1? 13.1.32.2503250.1
Acabei de atualizar a versão da multimídia para 2503 e o smart start e stop estão disponíveis.
O final do código da versão é 250.1
Dolphin GS ou Dolphin plus?
O meu é um Dolphin GS
Tudo leva a crer que o Dolphin Plus foi deixado pra escanteio mesmo. ![]()
Amigos, uma coisa que me incomodou muito nessa nova atualização é não conseguir mais desligar a tela totalmente. Antes naquele botão de apagar a tela, ela desligava totalmente, agora sempre fica naquela proteção de tela. Alguém sabe como resolver isso?
Era muito útil pra quando estiver na rua, parado a noite sem aparentar que o carro está ligado. Achei uma péssima decisão da empresa não permitir mais desligar a multimídia com o carro ligado.
Obrigado
Concordo! Tenho o Plus e isso é péssimo! Já procurei de tudo e não achei, na versão anterior tinha opção “Desligado” , essa tem apenas os três relógios. ![]()
Alguém poderia informar como vejo a versão do carro? Em qual tela? Que confirmar se o meu está na 1.5.
Obrigado.
Alguém poderia informar como vejo a versão do carro? Em qual tela? Que confirmar se o meu está na 1.5.
Para a versão do OTA, tem que ir na tela das versões, pedir uma atualização (repetidas vezes) até ele dizer ou que tem atualização disponível, ou ele vai dizer em qual versão do OTA você está.