Versão 2602 (em testes)

Mensagem do AlxApx

Atenção, saiu versão v32 2602 porem essa atualização tem bloqueios e impede atualizações e todo sistema, peço se puderem não atualizar irei fazer alguns testes mas fiquem na versão que estão pois é mais garantido.

4 curtidas

Se pretenderem apenas atualizar e não estiverem interessados em instalar aplicações, podem atualizar sem necessidade de instalar nada

image
Bora baixar e ver o que muda.

Eu instalei aqui, à princípio, só achei a interface mais fluída.

E um detalhe, não façam a troca do país para fazer bypass no QR code, existe um app para isso.

Link do APK do bypass: https://drive.google.com/file/d/1rjiGVa5PcHigis0sO7NlxynhykthPXh9/view?usp=drive_link

Senha: yasser

Fonte: https://youtu.be/aFpMgMeG794?si=ydMIBVgeoJgY540z

Obs.: para quem já esta com a multimídia desbloqueada, continua podendo instalar APKs :grinning_face_with_smiling_eyes:

TL;DR.

O motivo é que se você trocar o país para marrocos, como eu fiz, vai instalar a atualização, mas para voltar para o Brazil, ele pede sempre o QR code e não dá para fazer bypass nele ainda, tive que usar o Electro para voltar para o brasil, e tive que usar uma versão antiga que não exigia assinatura, não achei outro app que desse acesso à tela do country code, se tiverem, eu agradeço.

Tem outra coisa que fiquei na dúvida, quando coloquei marrocos, alguns apps sumiram, será que se colocar como china, desbloqueia alguns recursos? Como destravar usando o bluetooth, ou usando o Galaxy Watch que só tá disponível hoje por lá? Alguém aqui já fez isso?

1 curtida

Eu tentei instalar com esse app nessa mesma versão, sem sucesso. Continua pedindo QR code.

Detalhe que eu nunca alterei a região do carro.

Nenhuma funcionalidade? Correção aparente? Tradução?

Isso me fez filosofar: os chineses fazem a IA mais rápida, já criaram o maior campo magnético da história, o maior campo gravitacional, são os mais próximos da energia por fusão, estão se preparando para conquistar a lua, mas não conseguem fazer um carro com uma tradução que presta. :grinning_face:

2 curtidas

Porque nada disso exige suporte a múltiplos idiomas. :upside_down_face:

1 curtida

Vou ficar aguardando novidades. Vi num grupo essa atualização e fiquei receoso.

Uma dúvida aqui… existe algum método desbloqueio na 2602?

Ao que tudo indica, não. Porém se a central já estiver desbloqueada, o desbloqueio se mantém.