Versão do Spotify

Pessoal, a versão do spotify que vem no carro parece algo customizado, não?

Tem achei opção para baixar as músicas localmente para não depender mais da internet.

Waze não reconhece que tem spotify instalado…

Alguém por acaso já instalou outra versão do spotify e funcionou legal? Libera opção de download de músicas?

Até este momento não soube de ninguem que conseguiu, somente a versão embarcada na multimidia que funciona, mas já me atende com o básico

Após pesquisar e tentar diversas configurações, infelizmente não foi possível encontrar uma maneira de fazer o download das músicas através do Spotify nativo.

Como esse tópico está um pouco antigo, queria renovar a dúvida sobre se alguém teve sucesso em instalar outra versão do Spotify, principalmente que permita baixar as músicas off-line.

A loja Aurora indica atualização para o Spotify, mas dá erro se tenta atualizar, pq a versão é específica da BYD. Fiquei com receio de desinstalar a original e instalar a nova e não funcionar.

Alguém chegou a fazer isso com sucesso (ou sem sucesso)?

Não consegue! isso desde o incio, nada mudou para este app em especíico

O Spotify é realmente um app nativo e creio que ele foi configurado especificamente para as centrais multimídia da BYD. Já tentei desinstalar e não consegui, ao atualizar não funcionou e o pior é que ficou dando erro e somente após atualização da multimídia o spotify voltou a funcionar corretamente. Pode ser que tenha opção de desinstalar e instalar uma versão melhor, mas somente se tornando root que não aconselho e pode ser que nem funcione corretamente igual alguns apps que necessitam do google play service para funcionar.

Pelo gbox ou usar um app clone da pra por nativo

Eu criei um tópico mostrando como fazer. É só usar um app que clona.