Legal, pessoalmente das novidades, fiquei mais interessado/curioso no 7. Add driving unlock password. E nas melhorias da UI e do android auto(principalmente se parar de desconectar).
Para mim, com exceção da inclusão da linguagem do Cazaquistão, nenhuma das novas features emocionou…
A inclusão de password pode significar que estão roubando Dolphins em outros mercados, provavelmente via clonagem da chave presencial, o que é comum em países como Inglaterra.
Vi um arquivo da 2408, mas preferi não arriscar. Quanto ao QR code, parece que está bloqueando o downgrade via pendrive, e acredito que o upgrade também esteja sendo impedido.
Percebi que algumas pesquisas por voz ele reconhece certo o que você diz, mas não encontra e ao digitar consegue localizar opções…
Não parece estar em português de Portugal, somente algumas pronúncias estão erradas. Recurso de mostrar limite de velocidade (na via atual) só percebo qdo se está acima… no Waze via Android auto, tem esse detalhe faltando.
O tocador nativo de mp3 também é muito básico, vc usando um pendrive com pastas separando CDs/estilo ou imagens de fundo/arte não fica fácil navegar… o que em qualquer tocador genérico funciona melhor.
O navegador de arquivos funciona, mas só toca a música qvc clicou e vc não pode usar nenhuma outra função q sai da tela…
A loja BYD é extremamente limitada, não sei se por medo de atrapalhar as funções do carro ou por na China do utilizar os app locais aprovados pelo governo.
Realmente tanto o app de radio como o de musica são muito basicos. Com uma tela desse tamanho, daria de colocar muito mais opções e funções para facilitar a vida. Pelo menos a marca parece estar constantemente evoluindo as funçoes do carro com base no feedback dos clientes.
Mas uma coisa me preocupa um pouco que é o fato da BYD estar desenvolvendo seus proprios softwares agora para os novos modelos.
Isso pode acabar deixando a gente sem novas atualizações nos proximos anos caso eles não pensem em migrar os carros ja vendidos ou ainda se forem incompativeis por hardware.
A BYD já utiliza seu software próprio, o DiLink, em seus veículos. Quanto ao sistema de rádio, é provável que receba um novo layout na próxima atualização.