Versões 2407 e 2408 - todos os Dolphin

Nao descompacte a pasta que vc baixou, só mude o nome de pra UpdateFull.zip

1 curtida

blz lembrei agora.
a estrutura no pendrive é essa mesmo ?
BYDUpdatePackage/msm8953_64/UpdateFull.zip

Isso (completando 20 caracteres)

1 curtida

@Truc_dp , deu certo em partes. Para fazer o Download para o Chat GPT e Alexa , deu certo.
O Chat GPT instalou. Alexa não instalou depois de baixado.
Quando fui abrir o Chat GPT ele dá um aviso que não pode instalar , pq parece que ele não acha minha conta do Google Play .

image

Alguém sabe como contornar isso ?
Apps que precisam da conta Google ?
P.s. : Sim , foi pela Aurora

Obrigado

Dado que a central não tem Google Play Services instalado, tu precisa usar o Gbox para esses apps.

Eu tenho esse Gbox instalado lá. Mas não sei pra que serve. rs rs
Peço a ajuda dos colegas aqui. Esse app instalado vale de alguma coisa ? Ou esse GBOX é tipo um emulador , que temos que abrir as coisas dentro dele ?

A resposta está no meu comentário anterior. Pra rodar aplicativos que dependam do Google Play Services, desconheço outra utilidade.

Se der uma busca por aqui, tem tópicos falando sobre o funcionamento do Gbox.

1 curtida

Ola. Sou de Portugal e o meu BYD Dolphin esta na versao 2407. Bloqueada. Sabe me dizer se esse desbloqueio funciona na versao a circular em Portugal?

Não sei se funciona. Tenta fazer o procedimento criando uma pasta “third party apps 351” em vez de 55.
Talvez @Rodrigov tenha mais informações…

Ola. Sou de Portugal e o meu BYD Dolphin esta na versao 2407. Bloqueada. Sabe me dizer se esse desbloqueio funciona na versao a circular em Portugal?
third party apps 55

Com 55, não, mas pode tentar trocar por 351. Se na 2407 não funcionar, você pode tentar a 2408 ou a 2412, mas a 2412 não está habilitando o ADB.

voce precisa baixar o apk direto do site da gbox para o gbox reconhecer. nao sei se tem lá o gpt .

Qual a diferença na prática entre a versão do sistema (2501) e dessa outra atualização V.1.0.0 ? Obrigado!

2501 (2412, 2407, 2403, 2310, etc…) é a versão do software da multimídia
1.0.0 (1.3, 1.4, 1.5, etc…) é a versão do software do carro.

Idealmente estaríamos na versão 1.4 ou 1.5 (no Dolphin Plus) independente da versão da multimídia.

1 curtida

Já estão usando a versão 2501? Vale a pena? Já tem o arquivo disponível? Obrigado!

A concessionária de Jundiaí atualizou pra mim pra essa versão. Não tenho o arquivo.

Pra mim valeu ZERO a pena, pelos motivos que citei acima.

Falamos tão bem da css de Jundiaí aqui… fui marcar minha revisão, só tinha vaga pro dia 06/03. Mais de 15 dias(liguei no começo dessa semana e não hoje). Resultado, vou experimentar fazer a revisão na concessionária de valinhos. Pra de campinas eu me recuso a voltar.

Ah, lembrei de mais um detalhe da css de campinas, meu primo recentemente levou o gs dele pra fazer a revisão de 60mil, e não trocaram o filtro de ar do AC… ele abriu o compartimento do filtro, viu que não tinha sido trocado antes de sair da css, reclamou, e ai sim trocaram pra ele.

1 curtida

A real é que eu acho que vale a demanda. Começou a sobrecarregar, começou a piorar.

No começo tava ruim, depois de um tempo piorou. Kkkkkk

1 curtida

As CSS mais equipadas estão com a fila aumentando. Para consertar um difusor de ar, a Dahruj marcou o serviço para o meio de março. Me disseram que estão pegando muito carro das outras CSS que não fazem varios serviços, dando como exemplo o reparo do HUD do Seal.

1 curtida