Vou fazer essa viagem neste final de semana (24 e 25/2/24) e ainda não tenho carregador portátil. Espero pegar esses pontos no Jerivá livres e funcionando rsrs
Uma dica que eu dou… tenta ir carregar nos carregadores DC grátis que tem na cidade… Tem nas concessionárias da Audi, BYD e Volvo, mas eles só funcionam em horário comercial quando a loja está aberta, domingos e feriados não funcionam. O carregador DC no Jerivá é somente no sentido Brasília → Goiânia, nas duas vezes que fui no Jerivá os 2 DC e o lento estavam desocupados, isso em horário de almoço.
No ROUTE 60 (restaurante ao lado do Jerivá, sentido Bsb - Gyn) tem um recarregador rápido de 30kW (CC) e um (ou dois) lentos. É gerido pela Yellot Mob (precisa baixar o app, se cadastrar e adicionar o cartão). Quando fiz a viagem no meu Dolphin, ida e volta de Gyn a Bsb, recarreguei lá. Estava R$ 2,50 / kW, foi em dezembro/2023.
Segue sugestão do ABRP (recomendo baixar esse APP), lembrando que está configurado com o Dolphin GS, sem limite de velocidade e como ida e volta contínua: