Viagem Elétrica - Estreia

Olá Pessoal,

Resolvi compartilhar a minha experiência elétrica, principalmente nas estradas, em um canal do YouTube, para isso eu resolvi criar o canal Viagem Elétrica, que acabou de estrear agorinha!

Vamos lá dar uma força!

Abs,
Bruno Dortas

2 curtidas

Muito legal a experiência mas eu particularmente não gosto desses títulos de videos, no meu entendimento, apelativos. Tem um idiota no YouTube chamado os compradores de carros elétricos de burros emocionados que acha que nós só compramos esses carros por estar na moda e não levando em consideração a situação particular de cada um.

Mas vou acompanhar o canal!!

1 curtida

Concordo com você! Mas youtube é isso, se não tem título ou thumb apelativa, não engaja… ainda mais um canal começando. A diferença é que eu não vou falar idiotice no vídeo… kkkkkkk… Aconteceu muita coisa desde que eu peguei o carro que valem a pena ser compartilhadas… muuuuuuitas aventuras e perrengues! KKKKKK!

@BDortas Olá. Cordialmente discordo. O título tem que ser chamativo, mas não apelativo. Título apelativo é para outro tipo de público-alvo e outro tipo de conteúdo. Eu por exemplo não tenho paciência para ver vídeos com títulos como o seu e peço ao Youtube para bloquear o canal.

4 curtidas

O vídeo que vai sair hoje está com titulo melhor! Levei em consideração! De qualquer forma, quem assistiu o meu vídeo por completo viu que eu foquei bastante na questão de se ter um perfil que justifique a compra de um carro elétrico. Muita gente que me falava que eu estava fazendo M (por isso o título do vídeo), hoje compreende completamente os motivos e até apoiam a compra. Quem teve a oportunidade de conhecer o carro pessoalmente e andar nele então, nem se fala…

Hoje vai a opinião do meu véio, que saca muito de compra de carros: é o cara que sempre acerta! Vídeo sai 12h00 no canal!

Abs!

4 curtidas