Vídeo polêmico sobre acabamento do Dolphin

Quanto ao acabamento o meu esta perfeito ate agora, essa historia de arranhar facil comigo nao ocorreu ainda e olha que de vez em quando ando com cachorro no carro que tem a unha grande e no meu carro anterior danificou bastante.

PS. Meu carro apresentou problema de pintura logo que saiu da CSS e percebi somente quando fui lavar ele, o problema foi corrigido e no periodo que fiquei sem ele me emprestaram um TAN de test drive e notei que apesar de ter 22 mil km rodado esse tam estava com o volante todo descascado, imaginei se isso ocorreria com meu Dolphin o de alguem que ja tenha um ano de uso como esta o aspecto do couro do volante?

Excelente pelo aspecto que estava o volante do byd tan o do dolphin nao sofre do mesmo mal, ou ate por ter sido uma unidade mais antiga melhoraram os materiais.

Eu indico a vocês mudarem de canal. Assistam carros com Diego. O cara é fera e conhece profundamente a área, tanto mecânica como acabamento. Inclusive o último vídeo dele menciona sem nominar este vídeo deste hater. Ele tem um Dolphin GS com 15.000 km. O meu tem 13.000 e está perfeito.todos os vídeos dele são excelentes, ele não passa pano, mas apresenta uma posição honesta.

1 curtida

O revestimento do couro do volante do meu dolphin plus 2024 derreteu semana passada. Liguei na BYD Servopa, aqui onde moro, Curitiba, e eles disseram que tem um recall. Derreteu o volante.

1 curtida

Eita, primeira vez que vejo isso. Seu carro tem pelicula no parabrisa?

1 curtida

Não tenho película. Está original. Mas o atendente já disse no telefone que o material é defeituoso.

Sim, perguntei de curiosidade, eu tenho película no parabrisa, não é escura, não lembro exatamente qual, mas é a que é permitida. É mais pra proteção térmica, pra ajudar na eficiência do ar condicionado.

Mas independente, o material do volante deveria resistir ao sol mesmo sem película.

2 curtidas

Deve ser de um lote defeituoso. Calor sozinho não é, senão esse problema seria reportado de Palmas, de Cuiabá, não de Curitiba, né? O meu Plus vai chegar a 2 anos e o volante está em estado de zero. E não tenho película na frente.

Por curiosidade, vão trocar o volante ou só o revestimento?

2 curtidas

Dada a qualidade dos reparos de concessionárias, espero que troquem o volante.

Seu carro fica muito tempo exposto ao sol? estacionado em área não coberta, pode influenciar nesse desgaste acelerado.
no trabalho da minha mulher ela deixa o carro o dia inteiro estacionado na rua, no verão e no inverno, a troca de borrachas de vedação e limpador de pára-brisa é mais recorrente

Aconteceu o mesmo no meu Seal. Parece uma “pele flácida” que está aumentando com o tempo. Não fui na concessionária ainda. Certamente fazem a troca na garantia.

O carro fica na sombra. Não acho que tem relação com o calor, mas fica exatamente onde coloco a mão. Deve ser alguma reação com minha pele sulfúrica.

4 curtidas

Eu tinha um Citroën C4 Hatch cujo volante também apresentou o mesmo problema, descascou inteiro. E eu acho o acabamento da Citroën sensacional, mas o carro ficava no sol o dia todo, aqui em Recife, e acredito que foi o calor o responsável.

To com um probleminha no meu Dolphin Mini, o difusor de ar. Levei na BYD falaram que ta acontecendo muito isso e vao trocar

Troquei pela garantia recentemente do meu dolphin, estava desse jeito do seu.

1 curtida

Acredito que trocarão o volante. Procurei uns vídeos e tem vários mostrando o defeito e a troca em garantia. Dolphin Gs, Yuan Plus, D. Plus… deve ter gente que não levou na garantia achando que não é coberto. Não vale a pena por a mão no fogo pela BYD.

1 curtida

Só pra atualizar, o volante foi trocado hoje. Na garantia.

2 curtidas