Vídeo polêmico sobre acabamento do Dolphin

Quanto ao acabamento o meu esta perfeito ate agora, essa historia de arranhar facil comigo nao ocorreu ainda e olha que de vez em quando ando com cachorro no carro que tem a unha grande e no meu carro anterior danificou bastante.

PS. Meu carro apresentou problema de pintura logo que saiu da CSS e percebi somente quando fui lavar ele, o problema foi corrigido e no periodo que fiquei sem ele me emprestaram um TAN de test drive e notei que apesar de ter 22 mil km rodado esse tam estava com o volante todo descascado, imaginei se isso ocorreria com meu Dolphin o de alguem que ja tenha um ano de uso como esta o aspecto do couro do volante?

Excelente pelo aspecto que estava o volante do byd tan o do dolphin nao sofre do mesmo mal, ou ate por ter sido uma unidade mais antiga melhoraram os materiais.

Eu indico a vocês mudarem de canal. Assistam carros com Diego. O cara é fera e conhece profundamente a área, tanto mecânica como acabamento. Inclusive o último vídeo dele menciona sem nominar este vídeo deste hater. Ele tem um Dolphin GS com 15.000 km. O meu tem 13.000 e está perfeito.todos os vídeos dele são excelentes, ele não passa pano, mas apresenta uma posição honesta.

1 curtida