Acho que, pela primeira vez, eu sou o único não afetado por um bug. ![]()
Aqui tá normal em todos os modos de reprodução de mídia possíveis…
Acho que, pela primeira vez, eu sou o único não afetado por um bug. ![]()
Aqui tá normal em todos os modos de reprodução de mídia possíveis…
Eu também não tive esse problema do volume, tanto no Dolphin GS como no Song Plus. A minha versão é a 2503.
A Liz comentou que a China já está avisada para esse problema, vamos aguardar uma atualização que o corrija.
Estou começando a prestar atenção nessa questão agora e estou tentando descobrir onde está o problema por meio de sua conversa.Essa questão parece um pouco complicada.
Parabéns @Liz2025 e a Byd por está nos ouvindo.
Peguei meu Yuan Pro semana passada (20/08) e no meu caso foi totalmente o contrário, achei o som extremamente baixo, sendo possível conversar com o volume no máximo. Utilizo o Spotyfi no Android Auto e já tentei ajustar na multimídia algo, porém não fez nenhuma diferença.
Hi Andre,você quer dizer que o volume da multimídia está sempre muito baixo? Você notou algum problema com o volume do rádio e do Spotify?
Desde a última atualização eu vinha usando áudio apenas de aplicativos nativos na multimídia, quando zerei os dados e precisei voltar para o CarPlay notei uma diferença absurda no nível de volume 1 entre nativo e CarPlay.
Notando esse problema eu fiz um teste usando o aplicativo nativo do Apple Music (conectado via wifi) e a diferença é gritante. O volume 1 do CarPlay equivale ao 7-8 do nativo…
Não sei se eu não tinha essa percepção antes, por nunca ter usado aplicativos nativos, somente CarPlay, ou se foi algo da última atualização.
Fato é que eu não sou mais o único não afetado por um bug conhecido. ![]()
Hi Taylor,testei da última vez e acho que o problema pode ser que o sistema multimídia BYD, o rádio e o aplicativo de música nativo memorizam suas próprias configurações de volume, e os sistemas não são coordenados nem estão conectados ao Carplay, então o volume às vezes fica alto e às vezes baixo.
Aqui é bem consistente, o CarPlay é sempre mais alto que os apps nativos.
Bom dia Liz. Testei ambos e o volume é similar.
Hi Andre,obrigado pelo seu feedback. Podemos basicamente confirmar que o problema é que o volume do sistema não está coordenado.