Android Auto Falhando

Eu uso o Spotify. Fiz os ajustes no equalizador do Spotify. Para funcionar, o Spotify tem que está aberto, quando vc vai usar o Android Auto. Assim seus ajustes no equalizador passam para o carro.

2 curtidas

O android Auto transfere o audio de músicas pelo wifi, por isso ele desabilita aí, não tem como mudar. Ele usa wifi pra usar mais bitrate.

Eu instalei um app de equalização na multimídia. A qualidade do áudio muda completamente, parece que fez upgrade nos auto falantes do carro.

1 curtida

Pessoal, só pra confirmar… a sugestão dada há um tempo de desligar os dados móveis da central multimidia realmente sana o problema do Android Auto ficar desconectando. Ah, e não influencia no funcionamento do app no celular (continuará lendo o carro mesmo com dados desativado). Para quem usa 98% do Android Auto sem fio, é a melhor soluçâo!

BYD Dolphin Mini

Para mim resolveu, tanto no Dolphin GS, quanto no Song Plus. E o APP continua funcionando nos dois carros.

Android AUTO por causa do UBER, jogar o destino do passageiro pra tela multimidia por meio do waze so funciona com Android AUTO

1 curtida

Acho que essa integração entre aplicativos faz muito mais sentido no Android Auto e Apple CarPlay. Eu até tentei usar a navegação nativa recentemente, porém ter que digitar endereços na tela é um trabalho enorme, já com a integração eu abro no celular pesquiso e quando inicio a navegação vai direto pro carro. “A, mas a pesquisa por voz”, funciona bem quando você tem um endereço comum, agora experimenta pesquisar a “Rua Elfried Rango D’Aragona” em QUALQUER assistente de voz… isso é só um exemplo.

Eu acho a integração infinitamente superior quando falamos em mídia também, por exemplo. Esse final de semana fui correr num lago aqui perto, entrei no carro, botei meus podcasts pra tocar e fui até lá, desci do carro coloquei o fone de ouvido e continuei de onde parei, mesma coisa quando terminei e voltei pro carro.

A experiência é muito fluída. Pra viagens longas, pode até não fazer tanta diferença, mas para trajetos curtos faz diferença demais…