Android Auto Falhando

Na Tracker que eu tinha tbm acontecia isso com mais frequência, inclusive, já peguei HB20 alugado que acontece a mesma coisa…

As trackers mais novas tem internet pelo
My link né? Deve ser algo bem diferente do Android auto mesmo então, começo do ano eu fiquei com um hb20 de reserva da localiza e não falhava nada no CarPlay.

A do Audi tinha, do Peugeot não. Mas uma coisa em comum é que todas as centrais eram baseadas em Android.

1 curtida

Assim como a central da BYD. Esse amigo com quem viajei tinha um T-Cross com VW Play, que também é baseada em Android. Esqueci de chamar ele e perguntar sobre o funcionamento, vou fazer isso hoje.

Uma coisa que a central da BYD tem, que eu nunca vi em outra central, é o compartilhamento de internet via bluetooth. Tentei ativar/desativar isso pra ver se mudava algo, mas sem sucesso.

Fiquei um mês com um Nivus alugado no fim do ano passado com a central multimídia da VW, aqurla bem completa… Também aconteciam as falhas de desconexão no Android Auto…

Pelo jeito a melhor escolha e usar uma streaming Box… não precisa fazer alterações na multimídia para evitar preocupações com garantias ou fiscalização, pena custar acima de mim reais.

Alguém com boa experiência para recomendar ou evitar algum modelo?

Talvez usar um telefone que temos encostado na gaveta para ativar o mesmo recurso?

Lembro de um Samsung Galaxy S2 que tinha um recurso para transmitir tela pela porta micro USB, acho q foi descontinuado pq dependia de componentes ou licenciamento, raramente usado …