Aplicaivo BYD com problemas

Meu aplicativo está desde hoje pela manhã com problema. Aparentemente não está havendo comunicação entre o carro eo aplicativo. Sem atualização de dados.

Qunado dou um comando pelo aplicativo, aparece a seguinte mensagem: SINAL FRACO DA REDE AO REDOR DO VEÍCULO, TENTE NOVAMENTE.

Esteproblema aparece emqualquer lugar da cidade e ja testei, não tendo nada aver com sinal de rede.

Segue print.

Voltou ao normal, mas passou o dia todo com esse problema. FOI APENAS UM PROBLEMA MOMENTÂNEO, pelo visto!!

1 curtida

Tive o mesmo problema também.
Aparentemente/coincidentemente depois que carreguei a bateria do carro ele voltou ao normal e não se repetiu.
Mas, junto com este problema a internet da multimídia (chip) constantemente sai do ar e isso sim tem acontecido com frequência.
Já enviei email à BYD e contatei a oficina da concessionária da POA e nenhum retorno ainda.

Pra mim está Claro qual é o problema, trocadilho bobo eu sei :slight_smile:

5 curtidas

Tenho percebido este problema constantemente.

Desde ontem a noite o app não abre, aparece a tela preta, depois de alguns segundos aparece o logotipo da BYD que logo desaparece e a tela continua preta. Alguém pode dizer algo?

Problema no aplicativo é recorrente. O problema já voltou, foi embora, já voltou novamente, e assim vai…

É o acesso a internet que está péssima, por gentileza reclamem no cliente BYD e reclame aqui.
Estou fazendo isso

É o acesso a internet do carro, reclamem no email cliente BYD, quanto mais pessoas reclamarem, mais rápido resolvem (trocam de operadora ou sei lá obriguem a melhorar o sinal)

Estou viajando e aconteceu esse problema comigo, chave dentro do carro, travei pelo celular sem saber que a chave estava dentro do veículo, agora o app aprece esse mesmo problema “sinal Franco ao redor”, liguei para assistência não encontraram chaveiro esperar amh pela manhã para ver como fazer! Se nada resolvido, teremos que rebocar o veículo! Resumindo, NÃO CONFIEM NO APP

Com a chave dentro do carro você consegue destravá-lo pelo botão da maçaneta. Tentou?

Sim, e não foi tbm! Aperto, pressiono e não vai

Veja… não é bem não confiem no app, o APP depende 100% do sinal de ttelefone, se o sinal do chip do carro esta ruim que deve ser da CLARO ou instável ele ira falhar o app com bom sinal e estabilidade ele funciona, por via das duvidas não confie na internet ela ira falhar e te deixar na mão aguma vez, inclusive a do seu prorio Smartphone e sabemos que isso depende de região para região , alumas regiões pegam bem Oi, outras TIM, outra Claro ou VIVO, a unica certesa que tenho, poism ja viajei de Norte a Sul é se você tem duvida em qual operadora funciona, em quase qualquer ligar va de VIVO, os chips dos arros deveriam ser da VIVO pelo menos atenderia a grande maior parte das regiões do Brasil. Daqui mais uns 2 a 5 anos ja ja teremos Starlink direto no Celular e estas sombras irão acabar, tendo sinal bom em qualquer lugar do deserto, oceano ou planície

2 curtidas

Eu só uso esse botão, não tiro a chave do bolso mais para nada. O que faço sempre é 5 min antes de ir para o carro é ligar o ar pelo app.

Desinsdala e instala novamente o app