Meu aplicativo está desde hoje pela manhã com problema. Aparentemente não está havendo comunicação entre o carro eo aplicativo. Sem atualização de dados.
Qunado dou um comando pelo aplicativo, aparece a seguinte mensagem: SINAL FRACO DA REDE AO REDOR DO VEÍCULO, TENTE NOVAMENTE.
Esteproblema aparece emqualquer lugar da cidade e ja testei, não tendo nada aver com sinal de rede.
Tive o mesmo problema também.
Aparentemente/coincidentemente depois que carreguei a bateria do carro ele voltou ao normal e não se repetiu.
Mas, junto com este problema a internet da multimídia (chip) constantemente sai do ar e isso sim tem acontecido com frequência.
Já enviei email à BYD e contatei a oficina da concessionária da POA e nenhum retorno ainda.
Desde ontem a noite o app não abre, aparece a tela preta, depois de alguns segundos aparece o logotipo da BYD que logo desaparece e a tela continua preta. Alguém pode dizer algo?
É o acesso a internet do carro, reclamem no email cliente BYD, quanto mais pessoas reclamarem, mais rápido resolvem (trocam de operadora ou sei lá obriguem a melhorar o sinal)
Estou viajando e aconteceu esse problema comigo, chave dentro do carro, travei pelo celular sem saber que a chave estava dentro do veículo, agora o app aprece esse mesmo problema “sinal Franco ao redor”, liguei para assistência não encontraram chaveiro esperar amh pela manhã para ver como fazer! Se nada resolvido, teremos que rebocar o veículo! Resumindo, NÃO CONFIEM NO APP
Veja… não é bem não confiem no app, o APP depende 100% do sinal de ttelefone, se o sinal do chip do carro esta ruim que deve ser da CLARO ou instável ele ira falhar o app com bom sinal e estabilidade ele funciona, por via das duvidas não confie na internet ela ira falhar e te deixar na mão aguma vez, inclusive a do seu prorio Smartphone e sabemos que isso depende de região para região , alumas regiões pegam bem Oi, outras TIM, outra Claro ou VIVO, a unica certesa que tenho, poism ja viajei de Norte a Sul é se você tem duvida em qual operadora funciona, em quase qualquer ligar va de VIVO, os chips dos arros deveriam ser da VIVO pelo menos atenderia a grande maior parte das regiões do Brasil. Daqui mais uns 2 a 5 anos ja ja teremos Starlink direto no Celular e estas sombras irão acabar, tendo sinal bom em qualquer lugar do deserto, oceano ou planície
Estou tendo esse problema de “sinal fraco ao redor do veículo” ou “carro desconectado” diversas vezes, todos os dias nos últimos dois meses, não importa o local.
Sempre funcionou muito bem desde que comprei o carro no início do ano. De um tempo pra cá é que desandou.
Tem apresentado isso na ultima semana no meu também, mas desde ontem 10/11 esta mais normal, eu tenho que arrastar a tela do celular com o dedo para baixo para atualizar ai funciona, mas logo que abro nem sempre atualiza.