Aplicativo BYD com problemas

Aqui também está funcionando sem problemas novamente. Tenho usado sempre o aplicativo para ligar o carro com sucesso nas últimas semanas, mas sempre estou com o cartão NFC por via das dúvidas.
Acho que era problema na infraestrutura da BYD mesmo.

Justiça seja feita: 1 mês depois voltou a funcionar e nunca mais deu problema.

Tenho tido um novo problema há cerca de dois meses. Meu app voltou a funcionar junto com todos clientes e com as informações de carregamento também…

Ao clicar no ícone até antes uma tela BYD mas em pouco tempo fecha o app… como se o app tivesse sido encerrado, não adianta limpar cache, reiniciar aparelho, desinstalar reinstalando…

No mesmo aparelho tenho em outro perfil, que uso só com o básico para quando há possibilidade de roubo… outro login de Android com poucos app instalados… nesse o app BYD funciona normalmente e inclusive fiz login e comando remotamente.

Não encontrei qquer relato similar ou soluções. Nesse perfil fica só um navegador GPS, player streaming sem nada financeiro, caso durante trânsito quebrem o vidro do carro para pegar celular ou andando na rua e um motoqueiro fake exija o telefone desbloqueado…