Pessoal boa tarde
O aplicativo parou de exibir a velocidade de carregamento???
Obrigado irei postar no outro tópico.
Ontem recarreguei o dolphin mini e apareceu a percentagem e velocidade de carregamento.
Aparentemente é só o GS que parou de mostrar. Conforme relatos no outro tópico.
É a 2a vez que acontece, pelo menos nesse ano. Da última vez foi corrigido na atualização seguinte do app no celular…
Na store tem um contato para reportar, mas eu sempre acho que alguém já reportou
Carreguei ontem e também não apareceu os kW de carregamento.
Meu é um plus e uso IOS
Qual a versão do carro de vocês? O meu tá na 2407
Minha versão ainda não atualizou, acho que é a 2403
No meu também aconteceu a mesma coisa. Realmente parece BUG do app para IOS. Porque a do carro em 2 meses , não apareceu nada pra eu mudar pra uma versão mais nova.
Alguém sabe quando ela vai vir OTA ? Ou teremos que esperar a próxima revisão de 20k pra atualizarem na concessionária ?
Isso aconteceu depois da última atualização do app, infelizmente não aparece mais a velocidade do carregamento, apenas o tempo restante da recarga.
iOS aqui com a última versão do app e está mostrando a potência de carga normalmente. Inclusive postei um print no outro tópico último sábado com essa informação.
O seu é GS ou Plus? Qual a versão do sistema do carro?
Estou com a mesma versão do app para iOS e mostra a potência normalmente. Meu carro está na 2407.
Aqui meu comentário no outro tópico com o print que postei no sábado. Não printei novamente, mas hoje estava mostrando também.
O meu está na mesma situação, não mostra a pontencia da carga e fica acusando o tempo todo porta não travadas
Depois de algumas recargas sem aparecer, agora a pouco voltou a aparecer aqui. Sem nenhuma atualização de app. Só voltou.
O meu também voltou a funcionar. Esses últimos dias estava com bastante dificuldade para realizar comandos através do aplicativo mesmo o carro estando numa área com bom sinal.
Idem. Provavelmente estavam mexendo no sistema.