No começo o app funcionava certinho , hoje ele somente lê as infos do carro como km , bateria , portas abertas …mas não executa nenhuma função , não liga ac , não destrava portas …sempre dá erro de rede ou comunicação com o veículo , mesmo se o sinal do celular está no máximo . Foi após a última atualização do app no celular . Alguém mais com esse problema ? Solução sugerida ?
Tenta forçar a reinicialização da central. Só segurar o botão de volume do console, aquele em formato de roda, até que a central se apague. Feito isso ela vai reiniciar, testa depois. Caso não resolva, tem um tópico aqui de um usuário que ficou trancado pra fora do carro, lá tem um procedimento diferente que pode te ajudar.
No meu eu notei apenas o problema com o Ar Condicionado. Não funciona pelo App de jeito nenhum. As demais funções estão funcionando corretamente. Alguém mais com esse problema?
É exatamente esse problema…o app localiza o carro…atualiza status das baterias…mas o ar condicionado nao liga mais de jeito nenhum. Detalhe é que antes ligava, ficou assim depois da ultima atualização do app do celular…
Quando você consulta essas informações no app, a data/hora de atualização está sempre próxima da atual?
Sim, inclusive abre e fecha porta …só não liga o ar …parece problema na atualização do app …esperar a nova atualização …
No meu app, além de não executar nenhuma função, também não atualiza as informações das portas, localização etc
ai pode ser problema de sinal…mas no meu caso funciona tudo, so falha pra ligar o ar…( detalhe que uso IOS…parece que o problema é só no IOS )
Também uso iOS, liguei e desliguei normalmente aqui. Acabei de testar.
Eu uso IOs também e o meu app nunca funcionou pra ligar o ar-condicionado. É a única função que não funciona. Frustrante! Alguém sabe o que precisa fazer?
Aqui uso Android. Tenho o Dolphin Plus e o Song Pro no mesmo app.
No Song Pro está funcionando normal para ligar o ar, no Dolphin Plus dá falha.
No fds vou atualizar a mm do Dolphin, que ainda está na 2407 (a do Song já está na 2412) e ver se resolve o problema.
Eu nunca fiz nada de específico. Da uma olhada nas configurações do ar condicionado no carro, vai que tem alguma coisa desativada lá.
Outra coisa. Seu app mostra pressão dos pneus? Se não mostrar, pode ser que esteja cadastrado com o modelo errado, não acho que isso influenciaria, mas vai saber.
Todos que tiverem problema, reclamem na concessionária e mandem e-mail pro cliente@byd.com …quanto mais gente enviar , mais rápido eles vão resolver …parece ser um problema no app …tem que sair uma atualização
Eu acredito que seja uma opção na multimídia. Lembro de ter visto algo assim. Vou dar uma olhada, se eu achar, coloco aqui.
Edit:
Não testei, mas ve se essa opção de controle remoto está ativado. Dependendo da versão da sua multimídia, pode ser que esteja em outro menu.
Edit2: não achei onde desativa essa opcao. Ele só diz que ta ativado.
Ta ativado sim, ele inclusive abre e fecha portas…só nao ativa o AC…
Tu tem opção de desativar e ativar novamente?
Tenho a impressão que antes da mudança do app de config tinha essa opção, mas não tenho como confirmar.
Então… também tenho essa impressão, de que na versão anterior tinha um botão de ativar e desativar, que era do tipo deslizante. Mas não tenho certeza.
Hoje testei a função no app e ligou o ar normalmente.
V2.6.4 IOS
Mostra a pressão dos pneus normalmente. Só o ar que não liga pelo app mesmo.
Ola gente, tenho um D Plus com o mesmo problema, faz tudo mas nao liga o ar e carro pelo App. Consegui uma gambiarra, eu aciono o aquecimento do banco do passageiro, e depois eu entro nos detalhes do Ar e aumento ou diminuo 1 grau na temperatura. Ele liga o carro para acionar os bancos e logo apos o ar tambem. Claro que é um gato, mas consegue startar o carro e o ar pelo App. O meu ficou assim apos a ultima atualização (que acrescentou os 3 dedos na tela para mexer no ar, e o rastreamento do carro). Tambem estava com a versao errada no cadastro, o que já arrumaram mas o problema do Ar continuou. Tambem ja tentei reiniciar a central e o hard reset. Na css pediram para aguardar outra atualizacao. Se alguem conseguir mais algum detalhe, favor informe-nos.