@Br_Robot funcionou clicar várias vezes. Obrigado. Estou na V1.4.0.0
Levei o carro na CSS hoje pra eles trocarem o banco do carona que veio danificado.
Lá comentei do problema e eles não sabem o que dizem…é triste que o pessoal das concessionárias não estejam preparados para atuar em problemas de software que esse carro possui, uma vez que trata-se de um computador.
Cheguei a pedir para formatarem o carro e instalarem o software todo de novo, e eles informaram que não é possível.
Na vdd não faz muita diferença quantas vezes apertar… se voce apertar uma vez e esperar sei lá uns 60 segundos, na segunda vez que você apertar ele ja vai dar a informação de versão.
Bom dia! No meu dolphin plus o ar aciona normalmente… Android, última versão do app (layout novo já), central versão 2412. Funciona tudo do app na verdade, exceto a parte de mensagens… no meu app, a parte das mensagens fica ‘em branco’, não tem nada… de mais alguém é assim, ou estava assim e conseguiu resolver?
Bom, não é exatamente o mesmo problema de vocês, mas eu estava com esse problema.. e ninguém resolvia. Nem e-mail pra BYD, nem ligação, nem concessionária. O que resolveu foi o reclame aqui… abri uma reclamação, me ligaram, expliquei e falaram que iam olhar… passou 2 dias e o problema foi resolvido. Então minha sugestão é que abram a reclamação para que eles direcionem para a equipe correta resolver. As vezes pode dar certo…