Ar condicionado não liga pelo app Dolphin Plus

O meu está exatamente igual. Funciona assim.

Eu peguei o carro não tem nem um mês e já dando ess tipo de problema.

No início, cadastraram meu email errado e não conseguia vincular o carro no app.

Ai corrigiram, quando consegui colocar o carro no app nunca funcionou o a/c remoto.

Não sei qual a versão instalada do sistema do carro pq quando peço para verificar, a tela simplesmente some e não informa nada.

A MM está com a versão 2407.

Quando a tela sumir, aperta pra ver a versão de novo. Quando subir de novo, aperta de novo.

Repete isso até umas 10 vezes que a versão do carro aparece. Paciência…

E quanto ao problema de não ligar o ar pelo app, é geral nos Dolphins, no SAC eles já estão sabendo e tratando, segundo o atendente.

1 curtida

Acabei de testar via Android e tbm não funciona.

Pelo menos o hack ensinado acima do A/C pode resolver paliativamente.

Vou tentar verificar a versão do carro dessa forma e retorno aqui.

Obrigado :pray:t2:

Existe um problema de compatibilidade na BYD , o canal para pressionarmos a resolução disso é no cliente@byd.com, são vários com problema

funcionou a gambiarra…kkk…só não dá pra desativar, ai tem q esperar os 10 minutos pra ele desligar sozinho…

@Br_Robot funcionou clicar várias vezes. Obrigado. Estou na V1.4.0.0

Levei o carro na CSS hoje pra eles trocarem o banco do carona que veio danificado.

Lá comentei do problema e eles não sabem o que dizem…é triste que o pessoal das concessionárias não estejam preparados para atuar em problemas de software que esse carro possui, uma vez que trata-se de um computador.

Cheguei a pedir para formatarem o carro e instalarem o software todo de novo, e eles informaram que não é possível. :clown_face:

Rapaz, os caras apanham pra fazer uma atualização via scanner, imagina a bagunça que fariam se tivessem esse tipo de acesso…

Na vdd não faz muita diferença quantas vezes apertar… se voce apertar uma vez e esperar sei lá uns 60 segundos, na segunda vez que você apertar ele ja vai dar a informação de versão.

1 curtida

Queria que fosse consistente assim. haha

Aqui tem hora que aparece logo na primeira, mas o comum é aparecer lá pela décima vez, independentemente do intervalo…

Boa tarde
Tenho ios e no meu funciona tudo perfeito.

Meu app de iOS atualizou hoje e mudou o layout. Vou testar a conexão do ar se eles arrumaram. Alguém mais notou mudança no layout?

o meu no android mudou tem uns 3 dias…
mas o ar continua nao ligando

Fazia um tempo que não usava essa função, acabei de fazer um teste aqui e ligou, surpreendentemente rápido.

Bom dia! No meu dolphin plus o ar aciona normalmente… Android, última versão do app (layout novo já), central versão 2412. Funciona tudo do app na verdade, exceto a parte de mensagens… no meu app, a parte das mensagens fica ‘em branco’, não tem nada… de mais alguém é assim, ou estava assim e conseguiu resolver?

Cara, o meu nao so nao funciona o AR pelo app como eu ainda to no 2407… se eu peço pra verificar atualização nao vem nada

atualizaram o app mas o AR continua nao ligando por lá…seguimos enviando email no cliente@byd.com

No meu continua não ligando tbm.

Mas o workaround que alguém postou por aqui algum tempo atrás funciona:

Ligar o aquecimento do banco, na sequência voltar pra tela inicial e mandar ligar o ar.

O aquecimento do banco é desligado e o ar ligado.

Não é o ideal, mas resolve o problema provisoriamente.

Bom, não é exatamente o mesmo problema de vocês, mas eu estava com esse problema.. e ninguém resolvia. Nem e-mail pra BYD, nem ligação, nem concessionária. O que resolveu foi o reclame aqui… abri uma reclamação, me ligaram, expliquei e falaram que iam olhar… passou 2 dias e o problema foi resolvido. Então minha sugestão é que abram a reclamação para que eles direcionem para a equipe correta resolver. As vezes pode dar certo…