Tb recebi essa (algumas vezes)
Quando não interessa para o governo eles dificultam ao máximo mesmo. No meu caso (SP) eu fiz no finald e 2024 e deu Deferido. Depois de pedirem um monte de documento, depois veio a “novela” das senhas eletrônicas… mas no final deu certo. Ai nada de aparecer o valor pra resgate. Quando questioneu (pela terceira vez) veio a resposta que como o “resultado” do processo saiu em 2025, o pagamento será no próximo ano, ou seja, primeiro semestre de 2026. Quem quer apostar que vão enrolar e não vão pagar? Só esperando pra ver.
Caramba! Comigo está assim tb. Até agora não apareceu nada no DAT. Está tudo em branco. Tb acho que irão enrolar para pagar.
Pelo visto, rodamos com o 2025. Obrigado, Ricardo Nunes, seu grandissíssimo PAU NO UC
(E de um dos meus carros, ainda tá pendente o 2024… sendo que já estamos quase em 2026).
A certificação ambiental de SP e o discurso pra COP30 está pronto com citação de novos ônibus elétricos, mas sem falar da troca de veículos trolebus por veículos bateria [ambos 100%eletricos] , nem que a meta da gestão anterior [dele mesmo] atrasará 2 anos se continuar o mesmo ritmo. Jogando a culpa só na ENEL…
Se a Renault realmente começar a produzir em SJC o leapmotor, com conversão pra etanol, terá mais chance de benefícios com IPVA ou fazer aquele gato de registar no RJ pra pagar só 0,5%..