Tb recebi essa (algumas vezes)
Quando não interessa para o governo eles dificultam ao máximo mesmo. No meu caso (SP) eu fiz no finald e 2024 e deu Deferido. Depois de pedirem um monte de documento, depois veio a “novela” das senhas eletrônicas… mas no final deu certo. Ai nada de aparecer o valor pra resgate. Quando questioneu (pela terceira vez) veio a resposta que como o “resultado” do processo saiu em 2025, o pagamento será no próximo ano, ou seja, primeiro semestre de 2026. Quem quer apostar que vão enrolar e não vão pagar? Só esperando pra ver.
Caramba! Comigo está assim tb. Até agora não apareceu nada no DAT. Está tudo em branco. Tb acho que irão enrolar para pagar.
Pelo visto, rodamos com o 2025. Obrigado, Ricardo Nunes, seu grandissíssimo PAU NO UC
(E de um dos meus carros, ainda tá pendente o 2024… sendo que já estamos quase em 2026).
A certificação ambiental de SP e o discurso pra COP30 está pronto com citação de novos ônibus elétricos, mas sem falar da troca de veículos trolebus por veículos bateria [ambos 100%eletricos] , nem que a meta da gestão anterior [dele mesmo] atrasará 2 anos se continuar o mesmo ritmo. Jogando a culpa só na ENEL…
Se a Renault realmente começar a produzir em SJC o leapmotor, com conversão pra etanol, terá mais chance de benefícios com IPVA ou fazer aquele gato de registar no RJ pra pagar só 0,5%..
E aí galera, algum sinal do exercício 2024? Recebi o 2023 em 4/2/25… será que vem esse mês?
Apareceu pra vc no sistema DAT?
Nada. E agora hein? Abrir chamado?
Afff mais padrão impossível. Também recebi em Setembro de 2024 e até agora nada. Já abri uns 4 protocolos de reclamações mas nada ainda.
Tb recebi esse e-mail em agosto de 2025. Até agora nada. Alguém tem alguma atualização?
Nada aqui tb… lamentável
Aqui nada ainda. Olhei hoje cedo no sistema DAT e continua em branco. Já abri 5 protocolos e a resposta é a mesma sempre. Aguardando o reembolso do exercício 2024.
Alguém com contatos na imprensa?
ATENÇÃO!
Quem tava na espera, verifique no Sistema DAT. O crédito do meu carro ref. a 2024 acabou de aparecer lá! Pedi hoje e deve cair na conta até dia 3/junho.
Que excelente notícia!! Aqui ainda não apareceu nada.
Encontrei esses:
BAND TV: (11) 98599-5510
RECORD: (11) 99717-7777
GLOBO: (11) 95558-1462
TV CULTURA: (11) 97559-2915
CBN: (11) 99911-9981
Fui consultar o meu pedido de 2024 e foi fechado por ausência de identificação do carro, do usuário e dos anexos - eu não sabia que eu era um incompetente total incapaz de uma única entrada certa no pedido…
Aproveitei um tempo livre e fui reentrar o pedido - ao digitar o valor da nf do Plus agora ele abre um pop-up em fontes berrantes dizendo que o limite de valor é R$ 149.900!
Não é um programa sério, definitivamente, é algo pra inglês ver…
Puts cara, sinto mto, e você tem razão: é feito pra dificultar!
Mas sobre o valor, essa trava do sistema é antiga. Preencha o valor limite e dê entrada mesmo assim, deve funcionar.
