Atraso no recebimento do IPVA pela prefeitura de SP

Tb recebi essa (algumas vezes)

Quando não interessa para o governo eles dificultam ao máximo mesmo. No meu caso (SP) eu fiz no finald e 2024 e deu Deferido. Depois de pedirem um monte de documento, depois veio a “novela” das senhas eletrônicas… mas no final deu certo. Ai nada de aparecer o valor pra resgate. Quando questioneu (pela terceira vez) veio a resposta que como o “resultado” do processo saiu em 2025, o pagamento será no próximo ano, ou seja, primeiro semestre de 2026. Quem quer apostar que vão enrolar e não vão pagar? Só esperando pra ver.

1 curtida

Caramba! Comigo está assim tb. Até agora não apareceu nada no DAT. Está tudo em branco. Tb acho que irão enrolar para pagar.

Pelo visto, rodamos com o 2025. Obrigado, Ricardo Nunes, seu grandissíssimo PAU NO UC

(E de um dos meus carros, ainda tá pendente o 2024… sendo que já estamos quase em 2026).

1 curtida

A certificação ambiental de SP e o discurso pra COP30 está pronto com citação de novos ônibus elétricos, mas sem falar da troca de veículos trolebus por veículos bateria [ambos 100%eletricos] , nem que a meta da gestão anterior [dele mesmo] atrasará 2 anos se continuar o mesmo ritmo. Jogando a culpa só na ENEL…

Se a Renault realmente começar a produzir em SJC o leapmotor, com conversão pra etanol, terá mais chance de benefícios com IPVA ou fazer aquele gato de registar no RJ pra pagar só 0,5%..

1 curtida

E aí galera, algum sinal do exercício 2024? Recebi o 2023 em 4/2/25… será que vem esse mês?

Apareceu pra vc no sistema DAT?

Nada. E agora hein? Abrir chamado?

Aquela respostinha padrão e inútil…

Afff mais padrão impossível. Também recebi em Setembro de 2024 e até agora nada. Já abri uns 4 protocolos de reclamações mas nada ainda.

2 curtidas

Tb recebi esse e-mail em agosto de 2025. Até agora nada. Alguém tem alguma atualização?

Nada aqui tb… lamentável

Aqui nada ainda. Olhei hoje cedo no sistema DAT e continua em branco. Já abri 5 protocolos e a resposta é a mesma sempre. Aguardando o reembolso do exercício 2024.

Alguém com contatos na imprensa?

ATENÇÃO!

Quem tava na espera, verifique no Sistema DAT. O crédito do meu carro ref. a 2024 acabou de aparecer lá! Pedi hoje e deve cair na conta até dia 3/junho.

3 curtidas

Que excelente notícia!! Aqui ainda não apareceu nada.

Encontrei esses:

BAND TV: (11) 98599-5510
RECORD: (11) 99717-7777
GLOBO: (11) 95558-1462
TV CULTURA: (11) 97559-2915
CBN: (11) 99911-9981

1 curtida

Fui consultar o meu pedido de 2024 e foi fechado por ausência de identificação do carro, do usuário e dos anexos - eu não sabia que eu era um incompetente total incapaz de uma única entrada certa no pedido…

Aproveitei um tempo livre e fui reentrar o pedido - ao digitar o valor da nf do Plus agora ele abre um pop-up em fontes berrantes dizendo que o limite de valor é R$ 149.900!

Não é um programa sério, definitivamente, é algo pra inglês ver…

3 curtidas

Puts cara, sinto mto, e você tem razão: é feito pra dificultar!

Mas sobre o valor, essa trava do sistema é antiga. Preencha o valor limite e dê entrada mesmo assim, deve funcionar.

1 curtida