Atraso no recebimento do IPVA pela prefeitura de SP

Tb recebi essa (algumas vezes)

Quando não interessa para o governo eles dificultam ao máximo mesmo. No meu caso (SP) eu fiz no finald e 2024 e deu Deferido. Depois de pedirem um monte de documento, depois veio a “novela” das senhas eletrônicas… mas no final deu certo. Ai nada de aparecer o valor pra resgate. Quando questioneu (pela terceira vez) veio a resposta que como o “resultado” do processo saiu em 2025, o pagamento será no próximo ano, ou seja, primeiro semestre de 2026. Quem quer apostar que vão enrolar e não vão pagar? Só esperando pra ver.

1 curtida

Caramba! Comigo está assim tb. Até agora não apareceu nada no DAT. Está tudo em branco. Tb acho que irão enrolar para pagar.

Pelo visto, rodamos com o 2025. Obrigado, Ricardo Nunes, seu grandissíssimo PAU NO UC

(E de um dos meus carros, ainda tá pendente o 2024… sendo que já estamos quase em 2026).

1 curtida

A certificação ambiental de SP e o discurso pra COP30 está pronto com citação de novos ônibus elétricos, mas sem falar da troca de veículos trolebus por veículos bateria [ambos 100%eletricos] , nem que a meta da gestão anterior [dele mesmo] atrasará 2 anos se continuar o mesmo ritmo. Jogando a culpa só na ENEL…

Se a Renault realmente começar a produzir em SJC o leapmotor, com conversão pra etanol, terá mais chance de benefícios com IPVA ou fazer aquele gato de registar no RJ pra pagar só 0,5%..

1 curtida