Pessoal, hoje chegou pro meu Plus uma atualização via OTA. Demorou uns 55 minutos. Ficou bem legal a UX e tem algumas novas funcionalidades. Esqueci de tirar fotos. Apareceu pra vocês também? Se sim, é a mesma versão? Mas segue a foto da versão instalada.
Podem confirmar se a instalação de apps segue desbloqueada nessa nova versão? Obrigado.
Obrigado por compartilhar. Essa versão começou a chegar para os Song Pro. Estou aguardando ela para o meu Dolphin Plus também. Aqui no forum, acho que vc é o primeiro a recebê-la via OTA.
Como posso saber (caminho na multimídia) se meu carro já tem disponível essa versão?
Minha versão do sistema é 13.1.32.2407240-1.
Agradeço quem puder responder!
pelo numero da versão 13.1.32.“2407”.xxxxx
Esse 2407 é ano e mes da versão. Ou seja versão do mes 7 de 2024.
É a mais atual em uso. Agora estão liberando uma nova, que vai ser 2411.
Aqui ainda não recebi a mais nova também.
Na mesma tela onde abre os dados da versão atual, tem uma opção pra atualizar, mas ela é bem inútil pelo jeito. Não importa quanto tu “verifique” atualizações, ela só vai aparecer quando for a hora.
Essas atualizações são como Gandalf…
Nunca recebi nada de OTA. Só na CCS mesmo para atualizar.
Eu não só nunca recebi nenhuma OTA como também não consegui atualização via concessionária. Levei meu carro lá e eles fingiram que fizeram algo e entregaram absolutamente do mesmo jeito.
Pra qual versão foi a sua versão do carro depis dessa atualização? 1.5?
Já li em algum lugar que tem como desabilitar para o carro receber atualizações via OTA. Pode ser que a versão que vc instalou via pen drive vem com isso desabilitado
Tomara que chegue logo por aí!