Atualização de software Dolphin Plus - jan 2024

Pessoal, hoje chegou pro meu Plus uma atualização via OTA. Demorou uns 55 minutos. Ficou bem legal a UX e tem algumas novas funcionalidades. Esqueci de tirar fotos. Apareceu pra vocês também? Se sim, é a mesma versão? Mas segue a foto da versão instalada.

Podem confirmar se a instalação de apps segue desbloqueada nessa nova versão? Obrigado.

Obrigado por compartilhar. Essa versão começou a chegar para os Song Pro. Estou aguardando ela para o meu Dolphin Plus também. Aqui no forum, acho que vc é o primeiro a recebê-la via OTA.

1 curtida

Como posso saber (caminho na multimídia) se meu carro já tem disponível essa versão?

Minha versão do sistema é 13.1.32.2407240-1.

Agradeço quem puder responder!

pelo numero da versão 13.1.32.“2407”.xxxxx
Esse 2407 é ano e mes da versão. Ou seja versão do mes 7 de 2024.
É a mais atual em uso. Agora estão liberando uma nova, que vai ser 2411.

Aqui ainda não recebi a mais nova também.

Na mesma tela onde abre os dados da versão atual, tem uma opção pra atualizar, mas ela é bem inútil pelo jeito. Não importa quanto tu “verifique” atualizações, ela só vai aparecer quando for a hora.

Essas atualizações são como Gandalf…

4 curtidas

Nunca recebi nada de OTA. Só na CCS mesmo para atualizar.

Eu não só nunca recebi nenhuma OTA como também não consegui atualização via concessionária. Levei meu carro lá e eles fingiram que fizeram algo e entregaram absolutamente do mesmo jeito.

Pra qual versão foi a sua versão do carro depis dessa atualização? 1.5?

Já li em algum lugar que tem como desabilitar para o carro receber atualizações via OTA. Pode ser que a versão que vc instalou via pen drive vem com isso desabilitado

1 curtida

Tomara que chegue logo por aí!

1 curtida