Atualização v1.5

Criei esse tópico por acreditar que os OTA upgrades são mais completos que os pen drive upgrades, para os quais já há tópicos - e confusões, espero não criar mais uma aqui

Aos mais afobados (como eu), se sua hora estiver chegando você pode abreviá-la: hoje entrei na config. e fiquei apertando o botão de verificação ee atualização, e na 3a ou 4a vez apareceu uma tela “atualização sendo baixada” tirei foto mas ficou desfocada. É a v1.5.

@dawtaylor estou rezando para que sua vez tenha chegado, a minha chegou, estou só aguardando o final do dia para instalar, abs.

3 curtidas

A minha chegou hoje por OTA. Estava na escola do meu filho e tive que esperar uns 15 minutos pra voltar. Pq não me aguentei de curioso.
O meu é o GS . Alguém notou alguma mudança ? Eu notei só que na multimidia o lay out tem uns cantos arredondados. De resto não vi nada.

Pra mim , o que mais importava:

• Que no GS tivesse autonomia dinâmica de acordo com o consumo.
  • Ou que o consumo zerasse e tivesse um Consumo por trip, ou tivesse a opção de consumo para cada recarga.
  • BYD store com mais apps.

Não vi nada disso.
A multiidia continua com a versão 2407.

Alguém me conta o que deu de diferente .

Obrigado

1 curtida

Mesma decepção pós instalação, estava na 2407 e continuei na 2407.

Nenhuma mudança perceptível, só a senha para ligar o carro que provavelmente já estava lá e não tinha reparado.

Acho que fiz bem em criar esse tópico, já que a v1.5 não se relaciona com a 2503.

Eu gostei da funcao de ligar o carro com a simples abertura da porta do carro. Nao precisa mais apertar o botao start/Stop. DOLPHIN GS.

1 curtida

Qual seu carro?

Não achei a função de senha aqui

Plus. Deve estar nas configurações de sistema.

Em que parte das configurações está essa função?

La na parte de conforto.

4 curtidas

Qu top essa função ! Me ganha tempo… rs rs

Meu plus não veio essa função do smart start

Qual a sua versão de multimedia mesmo?

Eu recebi via OTA hoje a 1.5. A multimídia estava na 2412 e permaneceu na 2412.

1 curtida

Recebi a 1.5 via OTA, Dolphin GS.
Mudanças que percebi:
Layout do android auto com a barra de ferramentas do ar condicionado visivel permanentemente.
A loja de aplicativos, tinha o youtube (a minha não é desbloqueada) e mais alguns.
Infelizmente não corrigiu o gráfico do consumo de energia que está errado.

Aqui nada de atualização ainda mas vou seguir essa sua dica pra ver se funciona

Tenho um dolphin plus e atualizou para 1.5 e 2503, mas a persiana do teto não vai mais até o fim com um toque. Tem que ficar segurando. Além disso o volume do pisca ficou bem mais alto. Alguém sabe se tem como abaixar o volume quando liga a seta?

Sobre o volume da seta, não lembro onde fica, mas tem uma configuração se não me engano com 3 níveis de volume, quando atualizei via pen drive também aumentou o volume da seta.

Sobre a persiana do teto… tem que fazer o reset. Tem o procedimento aqui no fórum, mas acho que é só ficar segurando até fazer percurso completo até abrir e fechar totalmente. Ele meio que perde a referência dos finais de curso… ai você segurando até o final ele grava de novo… é normal fazer um estalo meio alto que parece que quebrou alguma coisa.

Eu sempre digo que o Plus está abandonado pela BYD. Até mini tem funções que o DP não tem.

coisas que percebi na atualização do meu dolphin plus:

• lane assist está melhor e menos intrusivo.
  • ar condicionado automárico finalmente funciona como deveria. Esses dias mais frios, mesmo no AUTO o carro não esquentava, apenas gelava, hoje funcionou esquentando o carro quando saí de casa.

Eu procurei a opção de abrir e carro e já sair dirigindo e não achei. Não apareceu no meu carro.
Uma falha simples mas que até hoje não foi resolvida: não disponibilizaram um atalho rápido para o desembaçador traseiro. Temos um botão físico para o dianteiro e me colocam um atalho para o menu inferior para o desembaçador… dianteiro !!! Para desembaçar o vidro traseiro tem que navegar por vários menus ou pedir por voz.

Pergunta aos que fizeram a atualização no GS, o GS tem a opção do smart start?

1 curtida

Sim, apareceu o smart start. Eu ja estava na 2503 feita com pendrive. Eu tenho um Song Plus, também, mas não apareceu essa opção.