Atualização v1.5

Faça como eu:
Diga Hi BYD! Ativar desembaçador traseiro. :slight_smile:

Da pra colocar um atalho na central de controle nova pelo menos.

Faço isso uma vez por semana desde que peguei o carro. Não fiz isso essa semana ainda, vai que né?

Aqui chegou o update no Dolphin Plus finalmente!
Vou testar e ver o que mudou

1 curtida

No meu Dolphin GS somente tem atalho para o desembaçador dianteiro, o trazeiro não. :frowning:

A minha chegou hoje de manha.
Eu ja estava no 2503 q tinha atualizado no pen drive. Mas tava no v1.4 agora to no v1.5 e ainda manteve o 2503.

O Auto do A/C melhorou substancialmente.
Tem a senha para dirigir agora.

Na parte do ADAS agora ta MUITO mais granular as opções.

FINALMENTE TA FUNCIONANDO LIGAR O AR CONDICIONADO PELO APP.

4 curtidas

Bom dia pessoal! Peguei um Dolphin Plus seminovo essa semana e acabei de fazer a atualização.

Notei uma coisa que me desapontou bastante. Assim que atualizei o som estava no modo padrão, porém depois de ativar um daqueles modos de som Dirac, não consigo mais desativar. Só consigo trocar entre “Sala Hifi” e “Palco ao vivo”. Tentei restaurar a multimídia para as configurações de fábrica mas ainda assim o modo ficou selecionado.

Esses modos são até úteis em alguns casos, mais especialmente pra vídeos no youtube e etc o som fica horrível, ele tenta criar um efeito surround para a voz e simplesmente fica muito ruim. Alguém sabe alguma forma de desativar esses modos na nova atualização?

encontrei esse post no reddit falando sobre isso tbm: https://www.reddit.com/r/BYD/comments/1lbbldl/cant_deactivate_audio_effect/

1 curtida

eu quero um simples atalho fixo na tela, já tem a funcionalidade, não liberaram o botão

não tem, só o desembaçador dianteiro, que como todo mundo sabe já tem um botão físico no console central

Meu Dolphin Plus acabou de receber a atualização aqui:

Atualização:
1.4.0 → 1.5.0
2412 → 2412

Murilo, start por senha está sob uma tab chamada Travas.

O meu Plus acabei de atualizar para a 2503 e como você também não veio o smart start, mesmo estando na v1.5 e 2503. Hipóteses:

1 O Plus não tem
2 Só tem na versão 2412 (a do @Carlossobrinho)
3 Depende do lote do carro

Precisaria ver com mais gente que conseguiu ter o smart start ativado pra saber modelo do carro e versões de SW, e encontrar um padrão.

Se eu tivesse acesso à 2412 instalaria para testar.

E percebi que aumentou o volume de som no volume 1, como outros relataram na 2503.

Conclusão: este upgrade duplo para v1.5 e 2503 foi uma grande decepção, eu era feliz e não sabia com a v1.3 e 2407.

A do @Carlossobrinho é o GS… nas features do GS mostra que vai ser adicionado o Smart Start… na do Plus não. Ou seja, cagaram no plus novamente… Plus é o dolphin renegado.

1 curtida

Será que finalmente chegou meu dia?

3 curtidas

As coisas são meio sem pé nem cabeça às vezes, poderíamos rebatizar nosso modelo de Dolphin Minus

É como o cartão NFC, que é cobrado para o Plus e gratuito para o GS…

Os colegas da Bahia relataram a chegada do OTA hoje porem nada no meu ainda… aguardando !

Olha ele!!! Por aqui chegou hoje também. Tinha verificado ontem à noite e não tinha disponível. Ou abriram a porteira pra todo mundo ou meu carro está no mesmo lote que o seu.

1 curtida

Smart start pra quê, gente! Teremos agora pontuação no karaoke, quem tem isso, não precisa de mais nada. :enraged_face::clown_face::enraged_face::clown_face:

Próximo update do D. Plus daqui um ano será abolir o sistema métrico e usar apenas o imperial.

1 curtida

Minha central está (e continuou) na 2412, nada de smart start, vou atualizar pra 2503 manualmente.

Única diferença perceptível até agora foi a senha para dirigir. Sinceramente não entendi o caso de uso desse recurso. Seria um 2FA apenas? Eu acho que um modo manobrista seria infinitamente mais útil… A, e agora o SLW funciona no meu carro, antes tinha que desativar o TSR completamente, agora posso ter a informação no painel sem os alertas irritantes quando lê placa errada…

Ainda não dirigi após a atualização pra dizer se melhorou algo no ADAS como um todo, espero que sim porque o meu era uma lástima das mais lastimáveis…

E nada de conseguir salvar o SLW desativado. Já é um habito ligar o carro, puxar a aba pra baixo e desativar o SLW, mas poderiam resolver isso.

Testei a senha pra dirigir. Fiquei curioso pra saber o que acontece se errar 4x a senha, mas não testei… o que fiz foi clicar em esqueci senha. Dai ele fala pra apertar o botão de destrancar o carro na chave presencial e não te da mais opção de digitar a senha, mesmo não tendo “gasto” nenhuma tentativa ainda. Então acredito que se erra 4x a senha, o processo vai ser o mesmo.

Obrigado. Achei aqui como abaixar o volume da seta. E hoje a persiana voltou a funcionar novamente sem fazer nada. Tudo certo agora.