Pra ver a versão do carro vc tem que apertar no botão de versão, esperar sumir o pop up, apertar de novo, esperar sumir… Repetir isso umas 5 a 10 vezes seguidas… Aí aparece a versão…
Mas e aquele barulho que o carro emite quando está rodando em baixas velocidades pra avisar pedestres, onde vcs tá habilitado? O meu não funciona.
Dê graças a Deus por isso.
Puxe aquele menu deslizante de cima pra baixo, parecido com o celular (quando vc liga Bluetooth WiFi dados móveis), tem um botão lá som do motor, mas acho que só tem a música de carrinho de sorvete mesmo…
Aih eh Disney. Aquele que parecia um robô eu até achava interessante para andar aqui no condomínio, em estacionamentos e etc. Se for só o de carinho de sorvete, vai ficar off mesmo. Kkkkk
Mesma coisa aqui. Pior que levei na concessionária 2x e eles disseram que o meu carro (dolphin plus 2025) “não aceita” a 1.5.0
Vai entender.
Pois é. Acho que vai ser o meu caso também…
Absurdo, sistema de atualização da byd é muito ruim
A lógica é. Não sei resolver? Invento qualquer coisa pra despachar o cliente.
Muito isso… uma vez perguntei pro mecanico pra que servia aquele conector que fica embaixo do porta-malas… ele me falou que era o sensor de temperatura externa… o carro tava no elevador, eu mostrei pra ele, então não tem como ele ter se confundido… vi que não ia conseguir nenhuma boa informação com ele, falei um ata… e segui meu caminho. ![]()
Comprei o meu no final de junho e estou na V.1.4 tb, nada de atualização, talvez na revisão eu pergunte se tem mas sem expectativas….(Dolphin Plus)
O meu é Plus e atualizou para 1.5
Quando? Comprei o meu em Outubro e até agora continua na 1.4
Interessante, e o tempo estimado para instalação está bem curto em relação aos anterioresm devem ser alguns módulos.
Quando puder manda a tela que descreve as novidades? Obrigado!
quando atualizou? o seu foi comprado quando?
Para mim apareceu ontem, e não notei nenhuma mudança no cluster, deve ser algum bug sutil e a AUTONOMIA continua sem ser dinâmica… Dolphin GS 2024
o seu carro é o dolphin plus?
Dolphin GS 2024
Dolphin GS 2024