Atualização v1.5

Testem a buzina de vocês. Depois da atualização, a buzina está sem o delay, com um som mais curto. Agora é possível buzinar sem parecer que está xingando.

6 curtidas

Pra mim, só de funcionar mesmo tendo que ativar toda vez já é uma baita vantagem, visto que aqui nunca funcionou…

Ou seja, a senha serve pra que mesmo? Cartão NFC ou chave digital?

Vc viu essa opção aqui que se chama “descongelador elétrico”?
É só arrastar pra baixo. Esse é o desembaçador traseiro.

2 curtidas

não é, é o dianteiro e retrovisores.

continuo dando a sugestão para os desenvolvedores da BYD. É ridículo a barra inferior ter opção de fixar o botão do descongelador dianteiro, que tem um botão físico, e não ter a opção do descongelador traseiro

1 curtida

No meu (GS) esse mesmo botão aciona o desembaçador traseiro. Não tem esse aquecimento dos retrovisores.

Aqui no meu acionou o desembaçador traseiro, acabei de confirmar. O desembaçador dianteiro tem um F. Concordo que é redundante ter o botão físico e a mesma opção na barra inferior, mas esse atalho já facilita. E como disse, ele é sim o desembaçador traseiro.

2 curtidas

vou conferir de novo, eu estou achando que esse botão liga todos os desembaçadores

vcs estão certos, esse botão do menu drop down realmente liga o desembaçador traseiro.
Agora são 2 movimentos para ligar. Mas esperança nunca morre para deixarem colocar na barra inferior.

Que bagunça! Aqui tava na 2407 e foi pra 2503 no OTA!
Achei que esse grande update seria pra padronizar as coisas, ledo engano.
Nada de smart start aqui nem o tão sonhado acionamento de nfc pelo telefone.

Pode ser, e eu to especulando alto aqui, que por estar em uma versão mais recente, a OTA ignorou a versão da multimídia.

Quanto ao smart start, não dá pra entender direito o que se passa, mas até o momento parece que somente o GS ganhou, nada para o Plus.

A chave digital eu já perdi completamente a esperança.

É o traseiro e retrovisores. O dianteiro aciona o Ar Condicionado.

No meu nao apareceu isso, GS 2503 e 1.5v

1 curtida

Eu fiz a atualização no Dolphin Plus, e percebi que a buzina melhorou, nao está mais tao agressiva igual antes.

1 curtida

Não sei se é da 2503 ou da v1.5 (atualizei para as duas na sequência), achei o som do pisca mais alto (ainda), nas manobras o som passa a ser meio estéreo, se está aproximando de obstáculo traseiro, o apito vem dos falantes traseiros, legal mas parece que aumentou o som tb. Outro que aumentou o som foi o Assistente BYD, e na configuração o som já está no valor mínimo no nivel 5 (ué).

Boa noite! Atualizei também… fui para 13.1.32.2503250.1. Tenho a versão Plus. Onde vejo a informação que foi para 1.5?

Meu carro também não apareceu opção auto ligar ao abrir o carro, não existe essa opção no menu.

O meu estava no 2407 e continuou no 2407! informou apenas que atualizou para a versão 1.5! vai entender

O meu tbm. Atualizou hj pra 1.5, mas continuou a 2407 que eu tinha instalado por pendrive há alguns meses.
Não sei se o fato de ter instalado por pendrive influencia nas OTA.

Falando nisso, houve alteração no som do SLW, agora esta um som mais suave e mais baixo. O seu ja vai começar funcionando melhor do que o antigo kkkk

2 curtidas

O alerta do meu já funcionava, o que não funcionava era o “botão” que permitia desativar somente o alerta.