DP aqui, v1.5 e 2503. O alerta de colisão frontal e traseira não existe mais, e nem o tráfego cruzado.
Ontem tomei alerta de colisão frontal quando um FDP resolveu me dar um brake check, tráfego cruzado eu não me lembro se houve situação que ativaria, dado que eu já me acostumei a prevenir esse alerta que é chato pra cacete.
Saindo de vagas, normalmente informaria se tem um veiculo vindo, não funciona no meu mais, na traseira ou dianteira. Por mais que eu odeie os avisos, esse era um importante.
Eu sei como funciona, só me acostumei a prevenir e não tive uma situação onde imagino que deveria ter sido ativado e não foi.
Já o alerta de colisão frontal funcionou conforme esperado.
Testei aqui funcionou perfeito no mau GS agora nem precisa só NFC ficou perfeito apertou o botão com a chave no bolso ele já abre e liga fechou a porta e travou ele desliga seja no controle ou no botão, para .I’m uma das melhores atualizações
Pessoal a função de ligar/desligar o carro ao abrir/fechar a porta não apareceu pra mim (pelo menos não achei aqui). GS v1.5 v2503
Tem.um post aí em cima com o print da tela seguir e encontrei
Não.
Você já viu em configurações/adas se esses avisos não foram desligados? Nesses upgrades sempre alguma coisa altera, no meu depois do upgrade a pressão dos pneus veio em kpa e os comandos de voz imediatos (sem o hi byd antes) foram todos desligados.
Rapaz eu só posso ser muito cego rsrsrs pq não tô achando isso
Infelizmente, já desativei e reativei todas as funções do ADAS nas configurações, mas não voltou. Se eu for o único com esse problema, vou precisar levar na concessionária.
Não sabia que o Dolphin GS tinha alerta de colisão traseira. Ontem ativou o pisca-alerta de forma rápida com uma moto se aproximando rápido.
Amigos, uma coisa que me incomodou muito nessa nova atualização é não conseguir mais desligar a tela totalmente. Antes naquele botão de apagar a tela, ela desligava totalmente, agora sempre fica naquela proteção de tela. Alguém sabe como resolver isso?
Era muito útil pra quando estiver na rua, parado a noite sem aparentar que o carro está ligado. Achei uma péssima decisão da empresa não permitir mais desligar a multimídia com o carro ligado.
Obrigado
Concordo. Não consigo nem desligar todas as luzes externas com o veículo ligado.
Tem como?
É chato, mas daria pra desligar o farol automático na chave seletora, depois ir na central e desativar o drl. Da próxima vez que ligar o carro o drl volta a ativar sozinho.
Para ser mais preciso @dawtaylor ele mantém o DRL desligado quando liga o carro, só acende quando sai de P (em D ou R).
Posso dizer o mesmo sobre o Yuan plus.
Pelo menos veio o OTA 1.3.1 que trouxe a MM 2503 também.
Tem sim, acabei de atualizar o GS de um amigo meu e habilitou a opção
Minha aqui tá desligando normalmente, só a funcionalidade de ligar o veículo ao abrir a porta que não apareceu.