Não tinha pensado isso, mas como era ruim com a revista impressa, pois dependia de publicar uma errata e você ter a sorte de reparar.
Eles não tem nem um estagiário pagando uma miséria de ajuda de custo para revisar e editar conteúdo on LINE? E a editora ainda acha que vale pagar assinatura por um conteúdo pouco confiável assim…
Essa é a minha autonomia. Por padrão, toda vez que carrego os 100% eu zero a trip B.
Uma vez cheguei aos 310km mas foi justamente em uma friagem…
Essa época do ano (Termometros acima de 30 graus), não estou chegando nem nos 240km.
Alexandre estou impressionado com seu acumulado do consumo - menos de 11kWh / 100kms o meu dificilmente abaixa de 14.5 kWh.
Vou fazer um projeto meio kamikaze - tenho 300kms maximo 310kms pra rodar numa viajem que vou fazer com minha familia (3 adultos e 2 crianças) mais bagagem. As tomadas no meio do trajeto são de carregamento máximo 6kWh e geralmente nao estão funcionando (perder tem nelas penso se pior). Tenho q atravessar 1 pequena cidade chamada Vianópolis e uma cidade média chamada Luziânia (pra quem é da regiao Centro-Oeste conhecem demais) é o caminho Caldas Novas X Brasília.
Minha idéia é sair de Caldas Novas GO numa tocada de 70 a 90 por hora (nas descidas sempre tentando regeneração máxima) vou sair as 5 da manhã para que 90% do trecho seja no frescor matinal, que fará que eu use zero de A/C - com previsão de chegada as 10hs da manhã no Plano Piloto DF.
Coidas de Brasilia observem que no fim do teste ele chegou menos 8 kWh / 100km… quase impossível esse NR em rodovia (tocada a 80 tinha por hora e A/C desligado).
No KM 77 Ceistianópolis senti 22% de baixa na bateria - abortei o planejamento quenseria via Vianópolis e Luziânia e parti para Goiania, direto para o melhor eletroposto da regiao centro-oeste, a GSol cia de energia solar.
Recomendo a todos - aumenta a viajem em 70kms mais o sossego é outro!