Barulho de Ferro com Ferro Suspensão Freio Dianteiro

Depois de 3.500 km de muita felicidade com o Golfinho, hoje voltando de uma visita numa cidade vizinha, do nada começou um barulho de ferro com ferro, na parte frontal, aparentemente da roda direta. Parei logo em seguida! A princípio, achei que era algum arame enroscado. Procurei mas não achei nada, nem por dentro da roda, nem por fora nem nada. Andei mais alguns metros e parece que aumentou. Então estacionei e chamei o guincho. Como a concessionária já não recebia o carro (passou do 12h de sábado), levei pra casa de guincho. Manobrando na garagem só aumentou o barulho de ferro com ferro. Mas agora muito muito alto. Estranho que enquanto esperava o guincho fui dar uma olhada no capo. Estranhamente o reservatório só fluido de freio estava vazio. Bom, vamos ver o que é. Ja aconteceu com vocês?

Se fosse carro a combustão, vc ficaria sem freio nenhum. Acho que foi algum problema no freio que vazou todo óleo de freio

Pessoal, atualizando o barulho de Ferro no sistema de freio… Primeiro estou respondendo só agora por falta de tempo. Na época, demoraram 2 dias para solucionar. O problema era na programação do ABS…Pois é… Falaram que mexeram na programação e o problema foi solucionado. Fiquei com medo, pois imagina dar isso na hora H. Ainda bem que deu no meio da cidade. Enfim, não voltou mais a dar nenhum problema.

2 curtidas