Barulho em baixa velocidade após revisao

Pois é, uma viagem que faço constante aqui é Uberaba para Uberlândia, sempre gastei aprox 30% de bateria… agora está indo quase 40%..

O meu resolveu trocando os 4 pneus. Sei que é estranho, mas o que nesse carro chinês maldito não é estranho?

Tentei colocar o cel pra fora da janela, mas ficou ruim, da pra ouvir melhor quando o cel ta dentro do carro mesmo.

Bem, sempre há a opção de trocar o seu maldito carro chinês por um bendito Kwid elétrico francês…

4 curtidas

chama alguém pra ir correndo do lado de fora do carro igual eu fiz kkkkkkk o meu está lá na concessionária desde ontem… vou buscar hj no fim do dia, pq amanhã eu viajo.. vamos ver o que vai virar.

Voltando aqui com o feedback… Dia 01/07/2025 deixei o carro na concessionária novamente… Não sei exatamente o que fizeram, disseram que desmontaram um por um dos 4 pneus e lubrificaram/refizeram a montagem deles. Só sei que o problema foi resolvido… e nos pneus/rodas, eles voltaram com um tipo de graxa/óleo, não tinha isso quando deixei lá… fotos em anexo. Enfim, problema resolvido, carro voltou a ser silencioso nas 4 rodas.

1 curtida

O diagnóstico do meu é trocar motor e transmissão de novo. Já trocaram uma vez com 44mil km, agora vão trocar de novo com 71mil km.

1 curtida

Caramba… aí é de lascar. O meu foi mais simples, mas ainda não sei exatamente o que fizeram kkk

Aparentemente o meu estava com pouco óleo na transmissão. Dai a css disse que estava aguardando a fabrica orientar se era pra somente completar o óleo ou fazer a troca no motor e transmissão. A resposta veio que era pra trocar. Agora tenho que esperar a peça chegar, e enquanto isso mudar o documento pra SC, morava em SP antes. Pra poder fazer a vistoria da troca do motor aqui. Só que ja deu um problema, porque fui fazer a vistoria ontem mesmo, e deu divergência na numeração do motor. Aparentemente o despachante da css não fez a mudança no documento. Consegui falar com a css agora pouco e eles vão verificar o que aconteceu.

Acabei de voltar da CCS. Exatamente o mesmo problema. Criei um tópico dedicado pra facilitar ao povo.

Qualquer coisa pede pra concessionária daí ligar aqui na concessionária de Uberaba-MG e perguntar o que foi feito no meu dolphin plus, O.S do dia 01/07/2025, pois resolveu.