Barulho em baixa velocidade após revisao

Ate estava pensando nos Michelin, mas com outra medida… digo maior largura (ganhando estabilidade). Sabe dizer se influencia na (perda da) garantia?

Acredito que qualquer problema que vc possa ter com amortecedor, etc, mesmo que não tenha nada a ve com os pneus, a concessionária vai jogar a culpa nisso e negar garantia. Aí dá pra ir atrás e brigar, mas e a dor de cabeça disso? Mas estou afim de fazer essa troca tbm, principalmente para usar pneu mais alto, por conta do nosso solo lunar. Qualquer buraco é bolha no pneu…

Sim, 3 fatores principais que me fazem pensar em trocar a medida. Primeiro, medida um pouco mais larga para ganhar na estabilidade e um pouco mais alto para ganhar no conforto e na seguranca contra os buracos e terceiro as medidas originais são mais caros, heheheheeh. Originais 205/50/17, pensando em 215/50/17. Assim ganho na largura, altura e valor.

Faz todo sentido… Depois me conta aí qual foi a escolha, daqui uns anos pretendo trocar novamente e aí trocarei as medidas também.

1 curtida

Sugiro você fazer consulta ao Gemini para valudar se este aumento de dimensões está dentro do limite legal, do mesmo jeito que aqui:

Ja uso o tire-calc.com para isso e mostra que esta dentro do permitido:

1 curtida