Caramba, que foda. Eu sou cliente Dahruj de Valinhos e até o momento eu e alguns conhecidos estamos plenamente satisfeitos. Uma amiga inclusive teve um acidente muito parecido com o seu mas resolveram em 25 dias.
Boa noite. Hoje fui premiado por uma desatenção, calma, kkk, NÃO estava no celular, estava meio colado no carro da frente e a freada arrastou os pneus e bateu. Seguradora acionada, vou informando por aqui o andamento da bronca
Na pratica é a mesma empresa, o grupo DVA.
Também comprei o meu em Itajai, mas estou usando a ccs de Brusque agora para resolver as coisas. A ccs de Balneario tbm é DVA, logo acho vantagem levar na que tiver menor fila pro serviço de oficina.
Não sei como é a DVA, mas pode ter variação de atendimento entre concessionárias do mesmo grupo. Por exemplo, a Dahruj de Campinas é péssima e a Dahruj de Jundiaí é ótima.
Pelo que vejo, a empresa tem um controle bem homogêneo das lojas. E como são 3 cidades vizinhas, as próprias equipes devem ter tido treinamento feito pelas mesmas pessoas sem contar que muitos dos funcionários foram realocados dessa primeira loja de Itajaí para as novas filiais.
Acho que aí depende, infelizmente, do tamanho do grupo. Campinas e Jundiaí são cidades vizinhas, mas a diferença no atendimento das unidades é absurda. No caso da Dahruj, parece que as unidades nem se conversam entre si. Mas a Dahruj, além de ser um grupo grande, é conhecida por ser problemática mesmo em unidades que representam outras montadoras…
É a questão de organização da empresa como um todo. A DVA trabalha com marcas premium e sempre foi referencia de atendimento em SC. Devem ter um controle mais rígido de operação.
Já grupos que não tem uma cultura forte de verticalização padronizada podem mesmo ter essas aberrações como a Daruj que tem ccs muito elogiadas ao lado de outras sendo detonadas.
A princípio espera-se que todas as lojas do mesmo grupo tenham o mesmo atendimento. Maaaaaaaaaaas, sabemos que são seres humanos, então se uma não é legal, só ir na outra