Buffer de Suspensão

Realmente @andre.sf, 50% é um bom número!

Hoje andei em uma rua com ondulações mais acentuadas e o carro balançou, mas ainda assim bem menos do que antes.

1 curtida

Você mesmo instalou? Tem que levar em algum lugar que suspende o carro né? Ou não precisa?

Eu levei numa “tireshop” só pra usar o elevador deles, mas acredito que se tiver macaco da pra fazer em casa mesmo.

boa tarde amigo…qual modelo voce comprou pro dolphin mini ? A, B, C ou D ?..se puder me falar,por favor, ai não corro o risco de receber errado…obrigado e boa semana…

1 curtida

@jardel é a opção D.

Mudou alguma coisa em relação a altura da suspensão traseira em relação ao solo?

você comprou a do Aliexpress? Qual foi o tamanho? Valeu!

Essa medida é do dolphin plus?

Qual modelo comprou? Se puder compartilhar o link agradeço. Estou pesquisando tb o autobuffer por que pego muita serra e o meu dolphin plus sinto adernar bastante não passando muita segurança e fora as batidas secas nos quebra molas pequenos ou pequenas ondulações.

Também to procurando pra o meu dolphin plus

Bom dia, tem um vídeo na internet de um proprietário do mini, que reclamou muito da suspensão traseira e cobrou a BYD no vídeo, e ele instalou esse buffer nas molas traseiras e alega ter melhorado muito a suspensão,
é o canal do Warley mobilidade elétrica .
vídeo Dolphin mini, chegou o buffer da suspenção, unboxing, instalação.

Qual letra você comprou pra o plus?

1 curtida

Para trazer mais dados a discussão

2 curtidas

Ainda não sei se vou colocar, mas depois que vi esse vídeo abaixo eu dei uma animada, dois buffer em cada mola parece ser o que melhor funcionou.

@leo_bsb @Alessandro_JP @Geansantos

Eu comprei no ML:

É só falar que quer para o Dolphin Plus, eu comprei apenas pra suspensão traseira.

Gostei do resultado, fiz uma viagem para Goiânia, senti o carro mais na mão, antes eu não tinha confiança de ficar em uns 130/140km/h.

Como disse antes, melhorou uns 50%.

Obg pelas informações André. Achei no site da blue rock mesmo e o modelo indicado foi o br4 e br6. Aguardando chegar para fazer os testes. Depois passo as percepções.

Alguém chegou a testar no dolphin plus? O que achou?

Pelo que intendi ele só testou o buffer em função do curso da suspensão, sendo que a principal função do buffer, é diminuir o impacto quando dá fim de curso na suspensão, diminuir aquelas pancadas seca de quando cai em buraco.

Alguém sabe qual devo comprar para o Dolphin Plus?