Buzina de pequenos avisos

Boa noite pessoal,

Adquiri meu dolphin recentemente e estou com dificuldade em buzinar de forma leve, que normalmente usamos para pequenos avisos.

Ele só buzina forte e parece até grosseria rsrs.

É alguma configuração ou é assim mesmo?

Obg

Talvez o fato do acionador ser meio que uma membrana dificulte um toque mais curto…

Cara, isso tbm me incomoda muito… varias vezes quis dar só uma buzinadinha de leve pra avisar alguma coisa, sem ser muito forte pra não ser “grosseiro” e a buzina se recusa a tocar de leve…
Vi um video que o cara mexeu em alguma coisa que ele fala que remove o delay da buzina. Quando for levar o meu instalar o insulfilm, vou perguntar se eles sabem fazer esse procedimento.
Ele fala da buzina no minuto 5:20 +/-

Esse fato também me incomoda muito, o acionador da buzina é muito pesado, você não consegue dar um leve toque, tem que colocar força, fazendo com que a buzina soe forte.
Seria interessante os outros usuários informarem para ver se é um padrão ou há diferença nesse acionador.

Tenho um Dolphin Plus e sofro do mesmo problema…

Mandei mensagem pro cara do video, ele é de São Paulo, ele cobrou R$250,00 pra eliminar o delay… vou esperar chegar uns negócios do aliexpress e vou levar lá pra ele instalar e ja tirar o delay da buzina.