Eu achei que seria interessante abrir um tópico só pra postar os artigos nos noticiários que giram em torno da BYD.
Este, por exemplo, discute a diferença de estratégias para o Brasil entre a BYD e as demais montadoras:
Eu achei que seria interessante abrir um tópico só pra postar os artigos nos noticiários que giram em torno da BYD.
Este, por exemplo, discute a diferença de estratégias para o Brasil entre a BYD e as demais montadoras:
Este é o problema, mandei um email em cima do email deles de resposta que o cartão demoraria 15 dias uteis, os 15 dias já se passaram + 22 dias corridos da data prometida sobre o cartão NFC hoje este email completa 37 dias se for contar dias úteis já possou de 40 dias sem nenhuma resposta, atendimento deles realmente esta uma porcaria
@Marcelo.Andrade agora com o Mini, o que está ruim vai ficar pior.
Para qual endereço de email você tem enviado? Vou começar a escrever para cobrar, também.
@julio Eu suspeito que o preço acima do esperado do Mini faça parte desse cálculo para adequar a rede de suporte com a frota nas ruas.
Segue o email cliente@byd.com