BYD nas notícias!

Mais concorrência no horizonte? Captiva EV por R$199. Mirou no meio da faixa de EX5/AionV e C10 e acertou em cheio.

Bateria na média, bom entre eixos, porta malas idem (elétrico por sinal). Teto panorâmico, ADAS bem completo com destaque para o ACC com adaptação em curvas que ajusta a velocidade em função do ângulo da curva.

Pelas fotos, obviamente, o interior me pareceu muito bonito, se tiver uma qualidade próxima da Equinox EV tende a ser muito bom.

O ponto de atenção, pra mim, é o sistema Android Automotive. É um sistema excelente, mas com as limitações inerentes como oferta de aplicativos limitada. O ponto de atenção real é o fato de a GM estar abandonando Android Auto e CarPlay.

Alterando alguma coisa aqui no final porque postei no tópico errado e agora o fórum não me deixa postar no lugar certo mesmo removendo o post do tópico errado porque ele acha que eu estou fazendo spam e eu estou escrevendo sem vírgula mesmo porque eu só quero aumentar o lero lero o suficiente para ele não achar que eu to fazendo spam.