Carregador portátil Taysla

Estou querendo comprar um carregador portátil para o Dolphin. Achei este marca Taysla, no Aliexpress, valor total com impostos e frete grátis 714,91. O custo benefício está bom? Alguém tem dessa marca?


Deste eu nunca vi alguem postar por aqui, o meu é da Feyree, teve um pessoal que comprou da Feyree são muito bons, o meu portátil é de 7kw, eles tambem tem 3.5kw comprei pelo Aliexpress la tem a loja Oficial deles

Ola.

Tem alguns reviews deste no YouTube.
Eu adquiri um, pois esse seria um de emergência para tomada 20a em 220v.
Lembrando que ele vai carregar a 16a, mas em torno de 16/18 horas você carrega 100%

Se procurar melhor no aliexpress acha mais barato e sem taxas do amor, pois a Taysla esta importando direto para o Brasil e depois distribui.

1 curtida

É o carregador que eu uso. Muito bom, tem as informações de carga precisa, fácil configuração…

Essa foi a última recarga que fiz. Estava com 31% de bateria.

Qual o link? Não achei nesse preço

Estava assistindo o vídeo do Opinião Sincera sobre o Dolphin Plus ele comprou um igual ao meu de 7kw da Feyree que permite escolher as amperagens 8a,10a, 16a , 25a e 32a

@Reinaldo

Segue o video que fiz com o carregador que a Taysla me deu

Se quiser comprar segue o link:

2 curtidas

Blz…o legal é que pode substituir o walbox que custa bem mais caro.

Só substituirá integralmente o wallbox a versão de 7kw, a versão de de 3.5 será utilizada somente como carregador portátil tendo a metade da força de carga que também e uma excelente opção

1 curtida


Comprei esse e está funcionando muito bem. Mas pra ser sincero, acho que eu compraria a versão de 7kw. Talvez em alguns livros eu conseguisse carregar mais rápido, porque como você pode ver na foto, ele está carregando na capacidade máxima em uma tomada 220v

O problema é que em outros lugares você vai depender da infra do local, que normalmente não é adequada, fazendo com você tenha que carregar com uma corrente menor, as vezes até 10A ou menos. Mas, se o uso for com uma infra adequada, aí sim, vale à pena.

Minha opinião particular é: melhor você ter todas as opções dos 7kw sempre disponíveis na sua mão do que ter a limitação dos 3.5kw mas não quer dizer que os 3.5 sejam ruins, pelo contrário são excelentes, apenas te limita aos 3.5kw

1 curtida

A Taysla está trazendo um novo lote pra entregar direto do Brasil, que deve chegar e começar a ser despachado por volta do dia 15/01.

Tem a opção de 3,7kW com plugue BR por R$790 e o de 7kW por R$1300.

1 curtida

Eu tenho o Taysla de 3.5kw.
Achei bom para o propósito que é carregar fora de casa em uma viagem que vou ficar alguns dias em algum lugar.

Não conheço nenhuma pousada ou hotel que teria uma tomada industrial para valer a pena o de 7kw.
Só vale a pena o de 7kw se você for carregar em uma infra estrutura que sabe que tem tomada industrial (32A). As residenciais sãos só de 20A.

Portanto se você tem wallbox e vai carregar em lugares aleatórios, corre o risco de nunca usar 7kw nessa potência se comprar ele.

1 curtida

Como respondi faz um tempo neste tópico eu particularmente prefiro ter a opção sempre disponível do que não ter a opção, já fiz a carga no interior de SP em Brotas em um posto de gasolina com tomada industrial a 32a 7kw o cara liberou para eu fazer a carga e me cobrou 15 reais, só consegui fazer a carga porque EU tinha a opção disponível, meu carregador portatil já utilizei todas as opções, na minha casa tenho o WallBox e abaixo dele uma tomada de 32a, se der problema no Wallbox da BYD tenho uma segunda opção onde meu carregador portatil tambem tera a mesma potencia de um Wallbox.

Tudo depende do preço. Eu comprei um de 7Kwh por menos de 750 reais (não foi taxado).
Como a tomada dele de 32A é industrial, com certeza nunca vou conseguir carregar nessa potencia em viagens, pois tem de usar um adaptador, que eu mesmo fiz, para usar com tomadas comuns e carregar no maximo à 24A se tiver coragem, pois as tomadas residenciais são para no maximo 20A.
Mas comprei assim pq ele serve não somente como carregador de viagem mas tbm como reserva caso o wallbox de defeito. Na minha casa o wallbox está instalado com uma tomada industrial, então é facil trocar pelo portatil em caso de problemas com o outro.

2 curtidas

Como o futuro é eletrificação, e as baterias devem aumentar de potência, ou você ter um segundo carro, acho que vale mais a pena ter um de 7kw

Comprei um de 7kW, e estou instalando tomada industrial nos lugares de viagem que costumo ir: casa dos meus pais no interior, e um local que trabalho que fica a 200km da minha cidade,

2 curtidas

Não tão incomum não… Fiquei em um hotel que tem esse tipo de tomada para alimentar caminhão frigorífico.

1 curtida

Pois é… é melhor ter uma opção a mais e poder usar, do que ter a limitação desta opção e perder a chance de poder utilizar

1 curtida