Carregador portátil Taysla

Sim. Depois trocar o meu portátil =)

Boa tarde pessoal!

Passando pra dar minha opinião.

Fiz a aquisição de um carregador portátil da Taysla pelo AliExpress no dia 31/07. Optei pela versão de 7Kw por dois motivos. O primeiro é poder carregar em locais que há a viabilidade de estrutura (fiação, tomada, etc), e o segundo seria ter um carregador de backup caso meu wallbox da BYD venha a dar problema. Dessa forma, consigo praticamente a mesma velocidade de carregamento do meu Wallbox.

No dia que comprei estava em promoção e a versão de 7KW sai por R$1088,00 com alguns cupons. Como o produto estava no estoque do Brasil, não paguei qualquer tipo de imposto.

Fiz alguns testes e gostei bastante do desempenho. Acredito que valha bastante a pena pegar o de 7KW caso esteja em um preço bacana.

1 curtida

Alguém indica local para conserto de carregador? Esmaguei minha tomada de 3 pinos

Qquer eletricista troca…

Qual o “melhor” carregador portátil de 7KW sem considerar o preço? E por que seria o melhor?
WEG, Feyfree, Taysla, GreenV, ATM, etc…

Comprei o Feyree de 7kw magalu por 1481,20

O melhor entre estas marcas sem nenhuma duvida sera a WEG, nenhuma outra chegara perto em qualidade e segurança, mas o preço tambem sera bem maior

1 curtida