Carregadores v2h bidirecional

@noaceshigh valeu demais pelas referências. Eu não pretendo fazer nada muito absurdo, basicamente fazer um quadro de cargas prioritárias e colocar uma chave de transferência manual na entrada desse quadro.

Não vejo necessidade de ter troca automática, até porque dá pra tolerar alguma falha, mesmo nessas cargas essenciais. Meu escritório, que é a carga mais preferencial enquanto trabalho, já tem no break, então seria pra usar como backup caso a previsão de retorno seja longa…

Como o fotovoltaico está no quadro principal, acionar a chave de transferência já isolaria também as cargas prioritárias da geração de energia…

Testei pra ver se tinha tensão na saída L2 do dolphin plus, e não tem. Não testei o L3 porque tive que fazer um furo onde seria o pino do L2 porque o L2 e o L3 vem tampados no meu adaptador V2L e não achei necessario furar os dois porque se não tem no L2, provavelmente nao tem no L3 tambem.

Saida L1 + N deu 213V e na L2 0V, tive que colocar um fio porque a ponta do pino no conector do carro é isolado, então não deu pra colocar a ponta do multímetro direto.

1 curtida