Como diabos isso pôde acontecer? Existe alguma teoria do que pode ter ocasionado isso?
Precisaram subir o carro no elevador e tirar as rodas para mexer no cabo da bateria de 12V?
Bom acabei de sair da concessionária era o cabo mesmoz aqui em João Pessoa ele falou que é a primeira vez que ele viu está situação do cabo, ele reapertou os conectores, passou o scaner e tudo certo não tinha nenhuma falha já estou em casa
O meu era o carro que estava atrás deste, a bateria fica atrás do banco dianteiro do passageiro, ele só afastou o banco e fez o reaperto
Pior concessionária do Brasil. Byd João Pessoa é terrível
Cara, usei ela para fazer a revisão e tambem para este incidente, as duas vezes fui muito bem atendido, tanto é que nas duas pesquisas dei nota 10, esta ultima vez nao teve nada agendado, apenas cheguei com o carro no guincho, eles me atenderam prontamente, o mecanico parou o que estava fazendo e ja foi verificar meu carro, eles me direcionaram para tomar um café enquanto o mecanico mexia no carro, veja sem nenhum agendamento, meu carro chegou na concessionaria as 16:10 e as 17:00 eu ja estava na rua com meu carro funcionando, então o que posso dizer é que o antendimento, pelo menos para mim foi excelente
Serviços simples, Marcelo. Não sei se você está no grupo de WhatsApp, de João Pessoa. Lá você vai ver o número alto de reclamações. Falo por mim também, que venho passando por um dor de cabeça alta com eles. Meu irmão e eu, ele com o yuan plus e eu com o dolphin plus. Meu irmão ta processando a concessionária, tivemos uma conversa longa com Renata, nova gerente de lá.
Bem, é isso.
Retornando a vcs após 1 mês de uso.
O carro está funcionando perfeitamente depois que trocaram o conector que fica na controladora.
seu carro é o plus ou GS?
O meu Carro é o Dolphin GS
Ontem fui agraciado com esse problema estacionei o carro na garagem de casa e 1 hora depois fui sair com o carro e apareceu o tal do aviso “please check the connector” liguei no 0800 da BYD e consegui agendar o guincho para a segunda feira, daí vão levar o carro aqui na concessionária mais próxima. Assim que tiver atualizações volto aqui.
É fui premiado tbem ta parecendo meio que problema cronico não reria motivo pra recall
Voltando aqui, estou com o carro em casa já. acabei de retirar ele da concessionária (mclarty maia em pinheiros, são paulo). A solução no meu caso foi dada pela equipe de engenharia da BYD na china, aparentemente resolveram o problema do meu carro com um patch nos firmwares do carro. Atendimento nota 1000, estamos vivenciando o futuro, onde o técnico que concertou o meu automóvel consegue fazer isso direto da china, sem precisar de mão de obra extremamente especializada no Brasil. Se o problema persistir, retorno aqui para relatar.
resolveram o problema do meu carro com um patch nos firmwares
Reparou se a versão de firmware foi alterada? A numeração?
Como é que verifica isso?
E não curto muito grupos de whatsapp
Nem eu de gente chata…
A resposta da BYD é compreensível, pois problemas técnicos podem ocorrer com qualquer produto de qualquer fabricante. Mesmo proprietários de Mercedes, Audi ou BMW já retornaram seus carros nos primeiros dias, semanas ou quilômetros devido a problemas técnicos. Por outro lado, há proprietários de Peugeot que não encontraram nenhum problema ao longo de 100.000 quilômetros. É antiético e inexperiente depreciar um produto e tentar dissuadir outros de comprá-lo com base em incidentes isolados. Embora seja lamentável que você tenha passado por esses problemas, isso não reflete necessariamente a qualidade geral do produto. Muitas vezes, é mais fácil ouvir uma minoria de clientes insatisfeitos, pois eles tendem a ser mais vocais, enquanto a maioria que não encontra problemas simplesmente desfruta de seus produtos. Entendo sua frustração e espero que seus problemas sejam resolvidos rapidamente. No entanto, a BYD está correta ao afirmar que problemas técnicos podem acontecer.
Ainda assim, eles devem obviamente ajudar a resolvê-los.
Prezados
O meu Mini tem 14 meses e 6500 km sem nenhuma falha.
De repente, travou na rua com o aviso de chek EPB system. O freio ficou aplicado e o carro travado!
Teve que ser removido via reboque, para a concessionaria. Aguardando diagnostico.
Alguem já passou por algo semelhante e qual foi a solução?
Obrigado!
Ja tive esse aviso, mas foi por culpa minha. Estou com um problema das pastilhas ficarem raspando no disco, e eu consigo ouvir o barulho em baixas velocidades… tirei a roda e desmontei pra fazer uma limpeza, só que ai tive a brilhante(sqn) ideia de aperta o freio de mão pro pistão estender e ficar mais facil de limpar as dobrinhas da borracha, só que depois de acionado ele não parou mais, tive que desligar e ligar o carro pra ele parar. Ai nisso o pistão saiu da rosca que aciona ele… levei quase 3 horas pra conseguir encaixar o bendito pistão na borracha que veda ele. Nesse meio tempo o fluido de freio vazou todo. Aí deu essa falha de check epb system e o adas parecia arvore de natal com tudo aceso. Depois de colocar fluido e fazer a sangria a falha sumiu e tudo voltou ao normal.