Carro desligou sozinho e travou todo

Como diabos isso pôde acontecer? Existe alguma teoria do que pode ter ocasionado isso?

Precisaram subir o carro no elevador e tirar as rodas para mexer no cabo da bateria de 12V?

Bom acabei de sair da concessionária era o cabo mesmoz aqui em João Pessoa ele falou que é a primeira vez que ele viu está situação do cabo, ele reapertou os conectores, passou o scaner e tudo certo não tinha nenhuma falha já estou em casa

O meu era o carro que estava atrás deste, a bateria fica atrás do banco dianteiro do passageiro, ele só afastou o banco e fez o reaperto

1 curtida

Pior concessionária do Brasil. Byd João Pessoa é terrível

Cara, usei ela para fazer a revisão e tambem para este incidente, as duas vezes fui muito bem atendido, tanto é que nas duas pesquisas dei nota 10, esta ultima vez nao teve nada agendado, apenas cheguei com o carro no guincho, eles me atenderam prontamente, o mecanico parou o que estava fazendo e ja foi verificar meu carro, eles me direcionaram para tomar um café enquanto o mecanico mexia no carro, veja sem nenhum agendamento, meu carro chegou na concessionaria as 16:10 e as 17:00 eu ja estava na rua com meu carro funcionando, então o que posso dizer é que o antendimento, pelo menos para mim foi excelente

Serviços simples, Marcelo. Não sei se você está no grupo de WhatsApp, de João Pessoa. Lá você vai ver o número alto de reclamações. Falo por mim também, que venho passando por um dor de cabeça alta com eles. Meu irmão e eu, ele com o yuan plus e eu com o dolphin plus. Meu irmão ta processando a concessionária, tivemos uma conversa longa com Renata, nova gerente de lá.
Bem, é isso.

Retornando a vcs após 1 mês de uso.
O carro está funcionando perfeitamente depois que trocaram o conector que fica na controladora.

4 curtidas

seu carro é o plus ou GS?

O meu Carro é o Dolphin GS