Chave Digital para Dolphin GS e Plus

Ninguém não, eu expliquei uma centena de vezes o motivo, e também o próprio usuário explicou o que possibilitou ele usar.

Sim. Acompanhei o debate por aqui.

Olá amigos

Todos nós donos de Dolphin GS e plus deveríamos enviar um e-mail ao SAC byd para solicitar a inclusão da chave digital para os dois modelos. Já fiz minha parte enviei um e-mail hoje.

Hoje procurando na internet vi no site do reino unido que os dolphin de lá possuem sim a chave digital.

Logo penso eu que o carro é compatível seria apenas questão de software.

1 curtida

Poderiamos entrar com uma ação coletiva? Algum advogado aqui?

Já rolou essa conversa, mas não avançou. Não me lembro o motivo, nem se teve motivo.

Rapaz, esse interminável frenesi por essa chave digital me lembra aquela expressão de Shakespeare, “much ado about nothing”. Queria entender a paixão que essa chavinha virtual causa aqui, mas acho que nunca vou conseguir. :face_with_tongue:

3 curtidas

Ela já foi adjetivada como:

• a maior falta de respeito da terra
  • um abandono total da byd
  • uma coisa tão simples de fazer e tão vital para se ter no carro
  • a BYD deveria parar de vender veículos enquanto não resolver isso

Ps: brincadeira com o partido da chave digital, levem apenas no sorriso :smiley:

4 curtidas

O motivo é que a BYD nunca ofereceu oficialmente esse recurso para o Dolphin Plus. No máximo um ou outro vendedor mal informado/mal intencionado.

Tem 2 problemas aí. O primeiro deles é que a BYD não discrimina modelos compatíveis na sua página sobre a chave digital, se não existe uma lista de veículos compatíveis, todos são compatíveis. (?) O segundo deles é que a própria BYD não fez questão de ratificar que os Dolphins GS e Plus NÃO terão a chave digital, ou coisa do tipo.

Mas a real é que provavelmente não foi pra frente porque o desgaste seria gigantesco pra, no final, resultar em pouca coisa ou nada.