Chave Digital para Dolphin GS e Plus

Pessoal, eu lembrei que em janeiro enviei um e-mail ao pós vendas da BYD Brasil para questionar sobre o cartão NFC, e acabei perguntando sobre a chave Digital que estamos aqui questionando. O dito Leonardo Peixe da BYD disse aí no e-mail que terá sim e estava em processo de homologação, no dia 11 de janeiro desse ano! Vejam o print do e-mail… acho que teremos que aguardar

1 curtida

Sem querer abusar, mas seria legal vc responder em cima desse e-mail perguntando se há alguma previsão, já que desde janeiro está em homologação…

Vai que como vc tinha essa resposta deles antes, eles ficam com vergonha de dar outra resposta genérica… Rs

Legal Lelio por aqui nada qual versão ta o sistema ai?

Ótima ideia! Vou fazer isso!

A. Versão 2403, que instalei manualmente, e recebi a OTA 1.3.

1 curtida

Certo, aqui no usb 2403 mas nao veio a OTA 1.3 Vou aguardar ver se liberam. Faz tempo veio?

Tem uns 10 dias. O NFC liberaram na sexta-feira passada.

1 curtida

Nao tiraram nao, o NFC do dolphin GS está lá no retrovisor. Só pra testar eu aproximei o meu iPhone no retrovisor do meu dolphin e o celular acendeu a tela do cartão de crédito, ou seja, está o NFC, falta só a BYD ativar a opção de chave digital.

1 curtida

Fiz isso também. O NFC reconhece mas como não tem a chave, ele abre os cartões. Eles tem que mudar o método. Até as fechaduras digitais com chave digital você configura aproximando o celular e digitando o código. Creio que logo chega para os Dolphins, pois é uma questão só de software.

Existe um segundo NFC interno nos outros modelos, além daquele no retrovisor. Fica na parte central ali, e esse que é usado no processo de registro da chave digital do celular, atualmente. Fiz esse mesmo teste do retrovisor uns dias atras, só que na parte dentro onde seria esse segundo. Não acionou nada no meu celular mesmo usando um NFC Tools para tentar ver se tinha qualquer coisa ali, então esse interno não tem mesmo nos nossos.

Atenção a todos, recebi um e-mail da BYD, eu perguntei pra eles sobre a chave digital e eles me responderam isso

9 curtidas

Na Css já tem o Dolphin GS 2025, agora ele tem limpador do vidro traseiro e o NFC no console (Igual ao modelo vendido na China).



3 curtidas

Já estou até vendo: eles só vão colocar a chave na linha de 2025 que tiver NFC interno.

1 curtida

Se for igual a dashcam, pode ser que a central libere se instalarmos esse NFC interno.

Porra, sacanagem isso… o limpador não faço nem questão, mas o NFC se funcionar apenas no modelo 25 será triste. Bom… pelo e-mail que troquei com a BYD Brasil eles disseram que terá! Vamos ver pois é simples, já temos NFC no retrovisor e muitos até possuem o cartão físico, como eu. Mas gostaria do digital pra abrir pelo celular, literalmente não faz sentido se não lançarem pro nosso

3 curtidas

Boa tarde, cadastrei só para trazer esse print. Quando pedi para atualizar o cadastro do meu carro para Dolphin Plus eles responderam sobre a chave digital.

1 curtida

Sim, vai vir para todos que têm NFC interno. Dolphin apenas na linha 25.

@Rodrigov, vc obteve essa informação da BYD?

É o que os vendedores estão falando sobre uma das diferenças entre o 24 e o 25.

Pode até ser uma questão “estratégica”, mas não vejo um impedimento relacionado a software ou hardware.