Chave Digital para Dolphin GS e Plus

Vc está confundindo a chave digital que é via NFC e não precisa de internet com a abertura do carro via aplicativo, que precisa de Internet.

Esse tema já foi amplamente explicado aqui, dá uma lida no tópico inteiro.

Eu sei, estava respondendo a msg anterior, editei lá… citando agora. Já que as mensagens estão falando dos Dolphins GS que por padrão não tem leitor interno.

Tem sim, a partir do 25 os GS tem leitor NFC interno.

Antes de ter NFC habilitado no meu. Eu quando parava em qualquer lugar só fechava e desligava o carro com o app tbm. É bem chato mesmo depender de sinal. Mas me virei por um bom tempo assim. Mas eu fazia isso mais pra ver até onde dava certo. Dei sorte nesses dias.

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Comprei o A56 porque estava na lista de aparelhos compatíveis. Aliás, comprei dois, um pra mim e um pra minha esposa. Ao tentar cadastrar, tive a infeliz surpresa. Mandei e-mail para a BYD e eles simplesmente responderam que o A56 não é compatível.

Demorei mas voltei kkkkk. Só agora consegui tempo para poder postar o vídeo, segue o link:

Alguém que tenha o S24 (modelo simples) ou o S25 (também modelo simples) conseguiu cadastrar a chave digital?

Funciona normal nesses modelos. Qual problema vc está tendo?

Eu consegui, S24FE, tudo normal.

1 curtida

Opa, amigos!

Estou buscando me certificar antes de comprar.
Vi aqui no fórum um relato que o S24FE, por exemplo, não habilitava a chave.

Eu tenho um S24FE e utilizo a chave digital normalmente

1 curtida

Caros amigos,

Alguém usa num S24 (modelo simples mesmo)?

Tenho um S24+ fui adicionar a chave do dolphin mas da erro “Falha na autorização” toda vez q boto o celular no leitor pra configurar, não sei o que fazer.

O mesmo acontece comigo usando o S24 Ultra. Qual a versao da multimidia e do software do seu carro? Ja tentei varias vezes e na segunda vez que pede para aproximar aparece esse erro, as vezes diz que a chave nao esta presente, porem esta!!

Eu tenho o S24 e tenho a chave digital.
Porem, foi um parto para conseguir colocar.
Tentei mais de 40 vezes até que uma hora foi, cada hora dava um erro diferente (Erro pareamento, erro código, nao reconhecia telefone, uma hora começava o processo pelo celular outra pelo carro e por ai vai).

PS: Agora me pergunta quantas veszes usei o celular como chave? Uma ou duas no máximo, acabo sempre abrindo o carro apertando o botão da porta, mais fácil e rápido.

1 curtida

A chave digital é para vc não precisar sair com a chave física. Se vc sempre pega a chave física pra sair, realmente a digital não faz sentido pra vc.

1 curtida

É exatamente oq acontece comigo, eu tentei tmb excluir todas as chaves, pra ver se resolvia algo, mas da erro essa parte tmb dizendo que não tem conexão com o servidor, claramente precisa de muito refinamento ainda, os cara fizeram algo pela metade.

GustavoR,

Desde já agradecendo a informação que no seu S24 (modelo simples, não o S24FE) funcionou, compartilho, cada vez mais, furtos de carros com a chave física vêm ocorrendo (exatamente por conta da chave física que, a todo momento, fica emitindo um sinal facilmente clonável através de equipamento comprado mercado livre, pasme).

Como estou querendo tela menor, vou pegar então o seu S24 (modelo básico) e preparar a paciência para incluir a chave.

Obrigado.

1 curtida

Já rolou uma discussão a respeito disso, acho que nesse mesmo tópico.

Resumindo. Isso é muito comum em carros da Stellantis, especialmente Jeep. Marcas diferentes implementam sistemas de segurança diferentes e, até onde sabemos, nossos BYD não são vulneráveis, ou pelo menos são menos vulneráveis.

1 curtida

comprei meu cartao ontem em sp, por 251. 50 do cartao, 200 pra configurare e 1 e pouco de taxa.