Chip de Internet já esta vindo habilitado?

Pessoal irei retirar meu Byd Dolphin na próxima quinta feira, para quem já retirou o carro, sabem informar se o chip já esta saindo da concessionária habilitado?

Fala Marcelo
o meu eu peguei faz uma semana e não saiu habilitado não.
Também não sei dizer quando vão habilitar, mas o chip esta no carro.

1 curtida

Pelo que me disseram, no momento da retirada do veículo, fazem o cadastro e o sinal de internet fica disponível em 30 dias após

Pra mim falaram a mesma coisa

Um ponto interessante e preocupante ao mesmo tempo, foi esta reclamação respondida hoje pelo time de atendimento a cliente da BYD sobre a internet, tudo indica que o pacote de dados é muito pequeno e que não é possível substituir o chip de internet seja este da própria CLARO ou qualquer outra operadora de internet, meio que o chip esta “casado” e registrado na multimídia não sendo possível sua substituição e neste momento também não é possível a contratação do aumento do plano de dados, mesmo que você queira pagar por isso

Hoje completo 22 dias com o carro e até este momento a internet não foi ativada

1 curtida

O meu chip está ativado desde a primeira semana.

1 curtida

Até onde eu sei é um chip M2M (Machine to Machine). É um tipo de chip feito para comunicação entre sistemas. Funciona em uma rede VPN separada, mais segura, dificultando a ação de invasores ou hackers. É muito usado em equipamentos de rastreamento ou coleta de informações de telemetria. No caso da BYD para atualizações OTA (Over the Air), comandos remotos do carro e sei lá mais o quê… Não é um chip comum que pode ser trocado como nos celulares.

8 curtidas

Boa Julio eu pensava que era uma chip comum de celular, pois até o formato dele é daqueles antigos de celular, bom saber que existe este modelo M2M, valeu!!

Acabei de enviar um email la para a BYD cliente@byd.com perguntando quando será habilitada minha internet

Acho que o chip ativa depois de um mês da fatura. Vi em algum lugar alguém falando
Foi mais ou menos o tempo que levou pra ativarem o meu.

Conversei com pelo menos umas 5 pessoas que em 2 semanas ou menos já estava tudo funcionando

Acabei de receber o retorno da BYD por email que enviei pelo cliente@byd.com

Bom entramos em outubro, em teoria pelo direcionamento do suporte da BYD minha internet deveria inicar este mês funcionando, acabe de testar e não esta funcionando, vou aguardar até amanha para ver se a ativação foi feita caso contrário, irei responder o email dela

BYD já entrou em contato comigo hoje duas vezes pediu até um video e me deixou um contato direto da pessoa que esta me dando o suporte, mas até este momento nada de internet

A minha tbem nao. Ja faz um mes que peguei o carro e ate agora nada.
Vou aproveitar que deixarei o carro a semana que vem para o conserto, e cobrar isso tbem

1 curtida

Depois de toda novela, foi resolvido! minha internet começou a funcionar hoje 4.5 GB de internet

Bom dia, o meu saiu funcionando da CCS, depois que usei o Wifi de casa pronto, parou de funcionar.
Tem 1 semana que peguei o carro.
Fiz ontem a aticvação no APP.
Será que eui espero virar o mes?
Vi que consumiu 500mb de internet, mas não sei qual é a franquia.

O meu, deram 60 dias de prazo!

Boa noite a todos.
O meu também não veio habilitado e só funcionou depois dos 30 dias que disseram na concessionária.
Só que o pacote de dados parece mesmo ser bem pequeno, pois com uma semana de uso parou.
Alguém sabe dizer se é um pacote mensal? Vou esperar entrar o mês que vem para testar.
Na BYD aqui de Salvador não sabem responder.

Ivan

Já tem um típico exclusivamente sobre este tema, por favor pesquise sobre o tema