Chip de Internet já esta vindo habilitado?

Tem link pra acompanhar os desenvolvimentos desse assunto? O meu sinal veio e foi embora, mas o aplicativo segue funcional.

Olá Marcelo, retirei o meu em 29 de fevereiro e ali pelo dia 15, 16 o chip habilitou. Só que são só 500Mb de dados por mês, achei muito pouco.

É possível usar a internet do celular via hotspot quando estiver em trânsito (e aí poder contratar o plano que quiser) e o carro só usar a internet própria quando o carro estiver desligado pra acionamentos remotos, atualização do sistema etc?

A internet original do carro estará sempre disponível 100% do tempo, percebi que ela possui algum gerenciamento ligado ao chip original, se você rotear o seu celular para que o carro utilize a internet de outra operadora, ele consumirá muito menos internet, mas assim mesmo irá consumir dados da internet embarcada no Dolphin, visto que o app do carro funciona única e exclusivamente com a internet original do carro, pois é uma VPN ligada ao chip original, em meus testes, se trocar o chip o app para de funcionar se rotear mantendo o chip original o app ainda funciona se rotear sem o chip a internet funciona no carro, mas o app deixa de funcionar

2 curtidas

O meu veio ativado, acho que solicitaram antes de entregar o carro, falaram que é 500MB no primeiro mês e nos outros é 2gb (dolphin mini)

Ele habita 500MB no primeiro mês, na virada do mês renova com o pacote completo. No meu caso e no da maioria que li aqui (Dolphin GS é Plus) é de 4,5GB para uso geral.

2 curtidas

O meu dolphin mini já tinha a internet funcionando no dia seguinte a retirá-lo da concessionária. Só que usei três dias o amazon music e já deve ter comido a franquia, com o pessoal dizendo que são só 500 mb no primeiro mês, faz sentido.

@rodrigof o roteamento da internet do celular pro carro do Mini é susse?
tá usando assim depois que se foi a internet do chip?

Não testei, depois que acabou a internet tenho usado só o carplay via celular

1 curtida

Eu achei de boas, o meu ainda não acabou, mas como gostei de usar o spotffy direto no carro tenho compartilhado sempre

1 curtida

No meu Dolphin se desligar os dados dele o wase, youtube etc… não funcionam. Mas o app continua funcionando e trava as portas etc…, ou seja, não desliga para as funções do carro. É isso não é?

Pessoal, o meu pacote de dados de 500MB até então estava ok na central até ontem. Porém eu reiniciei a central e sumiram os dados do pacote de dados. Não retornou mais. Já aconteceu com alguém? Alguma solução para isso? Fiquei sem comunicação com o veículo via app.


O interessante que até ontem tinham 450 MB disponíveis. É como se nunca tivesse existido pacote de dados liberado no veiculo.

O meu amanheceu assim hoje. Eu já estava com os 4,5gb habilitados faz tempo pois peguei o carro em novembro.

Desde ontem estou sem internet. Não sei se é algo que afetou todos ou não…

Aconteceu hoje comigo também. Ultima vez que consegui atualizar foi as 13:39.
Acho que alguém da BYD esqueceu de pagar a fatura da Claro rsrs

O meu desativou ontem por volta das 15h e voltou hoje por volta das 12h

Foi culpa do estagiário que não pagou a fatura e não foi trabalhar no feriado!
Brincadeiras a parte, a minha retornou hoje. Inclusive era 500MB e agora retornou já com os 4,5GB

Estou a 3 semanas sem app. O chip de dados está funcionando, mas dá aviso de conta não viculada ao veículo. Na CCS me disseram que é geral aqui no sul depois da catástrofe climática. É para aguardar, tem que atualizar mail e o chassis do carro, que se perdeu!