Chip de Internet já esta vindo habilitado?

Postando para acompanhar, Novembro o meu faz 2 anos

@Marcelo.Andrade Alguma novidade sobre o plano de internet? Continua funcionando normal pra vc? O meu fez dois anos em fevereiro e continua normal por enquanto. Como o seu foi dos primeiros, vai servir de balizador.

peguei meu carro há 1 semana e o “entregador” não sabia dizer por quanto tempo o serviço do chip funcionaria, nem o que aconteceria quando acabasse.

Meio esquisito. Como minha vontade era sair da loja o mais rápido possível, não insisti, mas achei um desserviço não saber dizer.

1 curtida

Só está estranhando porque acabou de pegar o carro, mais algumas interações com o pós vendas e vai ver que esse despreparo é a regra.

3 curtidas

E essa é uma pergunta que ninguém sabe responder até hoje…

1 curtida

O “combinado“ inicial era 2 anos. Mas não tenho notícias de interrupção do serviço após esse prazo, então nesse caso o silêncio da BYD é bem-vindo. Nem vou mais tocar no assunto… vai que o estagiário lá lembra que tem que cancelar o serviço :sweat_smile:

1 curtida

Acho que ele já ouviu, só ver que nas últimas atualizações a BYD começou a liberar o uso de chips de terceiros que, antes não funcionavam com o controle do carro.

Tomara que seja apenas uma alternativa para quem quiser ter acesso à um volume de dados maior.