Como Instalar Aplicativos Na Multimídia DOLPHIN GS e PLUS

Pessoal o básico eu já fiz seguindo os tutoriais na internet e face, só que o software da minha central não habilita o debug wifi, ao pressionar a tela por 10x mostra a tela abaixo e mostra até que habilitou o debug por USB, mas quando coloco o Pendrive nada nas duas portas nada acontece, alguém tem alguma outra solução?

Tentei fazer a conexão do meu celular ancorando o IP do meu celular e instalando Easy Fire Tools, mas quando tento conectar o IP ele informa que o IP Debug nao esta autorizado

Olhando os vídeos na internet nesta tela aparecem mais opções, mas o me só aparecem estas 3

2 curtidas

Consegui instalar via Gbox, não curti, pois ele virtualiza a instalação, seria legal ma forma de instalar diretamente na multimidia

Segue o Vídeo com o tutorial detalhado do canal do Gilson Teixeira

cara, peguei o meu, está igual o seu, como voce fez pra conseguir instalar? segui o passo a passo e quando eu clico no apk, ele fala que não pode instalar aplicativos de terceiros.

Passos Básicos

1- Formatar pendrive FAT32
2 - Criar pasta na RAIZ do Pendrive com nome EXATAMENTE igual “third party apps”
3 - Baixar os aplicativos com extensão APK para dentro desta pasta, confira se as extensões estão como APK, pois baixei alguns que estavam com extensão APKx
5 - RENOMEIE os arquivos incluindo na frente deles a palavra “APK” de um espaço Exemplo: arquivo original waze.apk arquivo renomeado: “APK waze.apk”
4 - Ao inserir o PENDRIVE aguarde sera solicitada uma senha (se você chegou até aqui é porque deu certo)
5 - Digite a senha: GHY0613byd (se a senha não funcionar eu encontrei esta outras senhas na internet que falam que são mais aintigas BYD6125F e 20211231)
6 - Escolhas os apps que deseja instalar e aguarde
Pronto

5 curtidas

Fala Marcelo, Obrigado! Deu certo pra instalar, mas tem alguns aplicativos que nao funcionaram nem pelo GBOX e nem instalando diretamente, por exemplo Netflix diz que tem que reiniciar o aplicativo ( 502-1006 ) , o Disney+ instalou, mas na hora de abrir qualquer coisa, passa o som e nao aparece a imagem, voce tentou instalar algum deles?

Sim alguns não funcionam, pois falta alguns arquivos da loja da Google, como não utilizo estes apps não instalei

Boa, instalei algumas coisas, o resto vou tentando, mas valeu pela ajuda, curtindo o carro!

1 curtida

Eu também curtindo D+

1 curtida

Não dá pra baixar o Chrome e acessar a conta do Google? Ou mesmo no Youtube, assino o Premium!

Estou a fim de colocar um chip meu para compartilhar os 30 gb de internet.

Da tranquilamente pelo GBOX uso o Chrome, youtube Premium todos funcionam perfeitamente, por acaso estava utilizando o youtube agora pouco zero problemas via GBOX, no proprio video a cima esta mencionando o GBOX


boa tarte! Pessoal tendo byd yuan! fiz os procedimento do video youtube de criar o pendriver 8gb em formatado em fat32 e criei a pasta para jogar os apk (wase) conforme foto…Quando conecto pendriver não pede senha e vou no gerenciador de arquivos ele aparece usb e os arquivos mas multimidia esta bloqueada! alguem pode me ajudar!

Não precisa ir no gerenciador de arquivos, ele pede a senha automaticamente quando pluga o pen drive.

Talvez eu esteja enganado, mas pelo screenshot me parece que o nome da pasta está “drive third party apps” em vez de “third party apps”.

1 curtida

bom dia Julio! realmente nome da pasta estava errada só corrigi deu certo a senha nova no caso do meu carro! bem fácil obrigado! da para instalar algum navegador web na multimidia!
consegui instalar wase, climatempo, e o google maps!
ou se alguém com mais experiência puder passar uma lista de app que funciona para baixar na web e jogar na pendriver e instalar…

2 curtidas

bom dia Dr! realmente a pasta estava errada vlw!! obrigado…

Boa tarde, podem me informar como faco para deixar a multimídia ligada, com o carro desligado?

Desconheço está função até porque não e um carro a combustão então o fato de você deixar ele ligado não irá interferir em nada

1 curtida

Mas exatamente o que que você não curtiu do GboX?

Pelo fato do app não estar nativamente instalado na multimídia, mas é o que temos disponível e funciona boa Gbox, então está ótimo estou usando alguns boa Gbox sem problemas