Como Instalar Aplicativos Na Multimídia DOLPHIN GS e PLUS

Consegui usar o Youtube apenas pelo Gbox também, quando instalo Youtube direto no desktop da multimídia dá uma mensagem que preciso ter o Google Play Services instalado e o meu dispositivo, no caso a multimídia do carro, não é compatível.

1 curtida

É isso mesmo esta é a única forma disponível e que funciona muito bem eu utilizo desta forma, por enquanto o serviço do Google Play não esta liberado

Eu instalei tudo direto pelo pen drive sem GBOX achando que daria certo, mas não deu.
Terei que usar o GBOX mesmo.
O passo qual seria por gentileza.
EU desista-lo o que instalei.
Coloco o GBOX no pendrive, insiro o pendrive novamente e instalo o GBOX primeiro ?
VOu ver o video tambem do Gilson

1 curtida

Não é tudo que não funciona, o que você precisa da Play Store do google precisa da conta funciona pelo Gbox se você não precisa você instala direto, instalação do Gbox, sim o mesmo procedimento que esta no vídeo, como por exemplo do equalizador que estamos falando aqui, não preciso de usuário do Google então ele pode ser instalado direto e ele funcionara nativamente melhor desta forma, pois voce pode utilizar o auto arranque da própria multimídia para carregar sempre que liga o carro

2 curtidas

Não vai rolar, pois os chip da BYD é diferenciado, é para VPN . tipo Machine to Machine

1 curtida

Via Gbox funciona os serviços da google

1 curtida

Boa noite. Não tem apk do youtube, youtube music? Pretendo colocar um chip meu e usar o youtube.

Olá, segue foto com os apps que instalei. :+1:

3 curtidas

Não entendi o colocar um CHIP SEU, o chip de carros apesar de parecerem e serem fisicamente iguais há um chip de qualquer operadora, no final eles só parecem, mas tecnicamente possuem conceitos e usabilidades diferentes, em resumo um chip normal de qualquer operadora ou até da mesma, NÃO IRA FUNCIONAR

Acho que não! O que vem é um chip da Claro com dados móveis limitados, e eu tenho assinatura com 60 gigas. E o chip depois de um ano, me parece, não funciona mais. As atualizacoes normalmente por rede de dados, independente do número do chip. Vou tirarcessa dúvida na concessionária.

Marcelo, depois que instalei o Equalizador não testei. Hoje fui acioná-lo e não funcionou.
Instalei pelo Pen drive.
Observei que mencionou colocar no autoarranque, seria esse o problema?
Mas se mesmo clicando ele não funciona.

Equalizador funciona apenas com aplicativos como Spotify não funciona com o rádiocom qual aplicativo voce esta testando?, auto aranque serve somente para ele iniciar sempre ao ligar ligar o carro

1 curtida

Eu estava apenas tentando abrir o Equalizer e ele não abre. Instalei no meu smartphone e lá ele abre e consigo mexer na equalização. Eu instalei para melhorar o som no youtube music e rádios FMs comuns sem internet.

Radio é o unico que não ira funcionar, cara tente rever os passos que você fez, desistale e instrale novamente, até porque este mesmo já foi instalado por varias pessoas seguindo extamente os mesmos passos, inclusive pessoas aqui do forum ja instalaram, ele só não ira funcionar com a radio o retantente co mo Spotify, Youtube e outros ira funcionar normalmente

Eu reinstalei o aplicativo e funcionou. Acredito que era o arquivo de instalação mesmo, pois baixei o ultimo da pagina oficial do aplicativo

1 curtida

O Theo do pós venda me garantiu que dá para trocar. Me aconselhou a usar enquanto grátis. Quando trocar, pode trocar até de operadora, mas tem que informar a fábrica, novo imei para vincular ao seu chassi e continuar funcionando. E tem que assinar documento como no que vem, pela privacidade de dados. Se com o original leva 60 dias, só imagino a burocracia para trocar!

2 curtidas

Se hover está possibilidade, isso realmente é excelente, seria legal enviar um e-mail com este seu pedido para o cliente@byd.com e ver como vc deve proceder com está troca, eles são o suporte oficial e poderão te direcionar com mais segurança se realmente existir está possibilidade, ótima iniciativa a sua, pois a Claro para mim não pega muito bem e poderia colocar um chip da VIVO do plano EASY VIVO só com pacote de internet

1 curtida

Marcelo como você consegue abrir o navegador nele o meu peguei sexta e não consigo instalar nada nele.

Você já seguiu os passos descritos neste post? Instalou os aplicativos ?