Como Instalar Aplicativos Na Multimídia DOLPHIN GS e PLUS

Esse video tiraram do ar, tem um tópico explicando sobre o GBox e como instalar de forma confiável?

Acontece que eles ainda estão adaptando o software pro mercado nacional, como estava dando muito transtorno essa história dos Apps, por conta que cada concessionária tratava de um jeito, eles decidiram por bloquear e não se comprometer. Mas, na teoria, eles devem lançar novos Apps na loja própria da BYD, dando mais utilidade e autonomia para central de maneira nativa. Já fiz o downgrade no meu Seal e no Dolphin Plus da minha esposa, até agora tudo 100%.

2 curtidas

Será confiável? Parece ser bem mais simples

2 curtidas

Aparentemente sim, no tópico do update pra 2407 - 2408 tem uma galera que usou esse método e parece funcionar bem.

É mais simples sim, dado que não requer downgrade da versão da multimídia, basta que a sua multimídia esteja na 2407.

1 curtida

Boa noite, gente.
Conhecendo o forum agora. Já percebi que tem muita informação boa aqui.
Recebi meu Dolphin Plus semana passada. Essa semana consegui instalar Netflix via pasta third party apps 55. A versão atual da central é a 2407.
Instalei o youtube, mas não abre pq pede o Google Play. Instalei o GBOX, mas na instalação a central informa não ser compatível e não conclui a instalação com os apps dentro.
Alguém teria alguma orientação sobre como resolver essas questões?

Valeu.

1 curtida

Como faz para o pendrive funcionar? Coloco no usb c e não acontece nada. Obrigado!

Só colocar na pasta com o nome correto third party apps 55.

Se isso não funcionou, pode ser algo com o pendrive. Ele precisa estar formatado em FAT32 e precisa estar com mapa de partições MBR, esse último geralmente já é padrão do Windows, mas pode ser preciso recriar o mapa se foi formatado em um Mac, por exemplo, que usa mapa GPT (não confundir com o chat gepeteta).

Em último caso, tente um pendrive diferente.

2 curtidas

Consegui acessar os arquivos pelo app da propria byd que mostra as pastas. Porém, ele não autoriza abrir os arquivos .apk

Provavelmente é estrutura de pasta mesmo, ela precisa ter o nome exatamente igual, sem espaços extras ou letras maiúsculas. Se estiver usando Windows, ele pode cagar na cama ao tentar alterar apenas de maiúscula para minúscula, por exemplo. Nesse caso, tu pode precisar renomear pra qualquer coisa e depois voltar para o nome correto, sempre em letras minúsculas.

Pra fazer a instalação é preciso que abra aquela janela automaticamente pedindo a senha.

Um detalhe é que essa pasta third party apps 55 só funciona na verão 2407 pra cima, se estiver na 2403 não vai funcionar. Nesse caso a solução seria fazer um downgrade para a 2310 e usar a third party apps (sem o 55 no final), ou fazer o upgrade para a 2407 ou 2408 e usar a third party apps 55. Detalhe que a senha para instalação não é a mesma para todas as versões, a BYD6125F é para 2407 ou posterior, se decidir fazer o downgrade dá uma procurada por aqui que tem a senha para essa versão.

1 curtida

Vou tentar novamente aqui. O meu está na 2407

deu certo. o problema era o linux que mudou para letra maiúscula o nome da pasta

Só seguir o tutorial.

4 curtidas

alguem fez esse procedimento e funcionou no dolphin GS?

Como você conseguiu configurar o macrodroid pra fazer isso? Não consegui fazer com que ele abra o app quando o carro é ligado.

1 curtida

Não sei se é novidade (eu não sabia) agora tem YouTube na Loja BYD.

Claro que só funciona com o veículo parado.

Como faz para que o GBox consiga atualizar os Aplicativos? Quando comando a atualização dá erro de permissão.

É seguro. Tenho desde o primeiro dia, fiquei instalando tudo até o sábado de manhã! Na área onde tem o sistema de fábrica, você não consegue acessar, somente na CCS conectada à fabrica. É Android, como seu celular, tem uma de sistema e outra para instalar apps.