Como usar o Wallbox sem o cartão de aproximação

Desculpe pessoal. Fiz uma busca rápida aqui neste tópico e não encontrei a mensagem que trata de como usar o carregador triangular em caso de perda dos cartões RFID. Alguém poderia?

1 curtida

Conforme informação anterior, e tendo pelo menos um dos Cartões, ou passe na CCS e veja isso: “Se o seu Wallbox for o novo, em formato triangular… precisa aproximar o cartão e manter aproximado por uns 30 segundos. Ele vai fazer dois apitos… o primeiro com uns 5 segundos após encostar o cartão no Wallbox indicando que a carga esta liberada e o segundo após uns 30 segundos indicando que o cartão foi desabilitado.”

Se perdeu o cartão eu acho que só levando na autorizada/concessionária pra cadastrar um novo cartão. O modelo triangular que eu saiba não dá pra desabilitar o uso do cartão sem ter ele.

1 curtida

Essa era a ideia. Quando acabar a garantia do meu vou abrir e achar uma forma. O que podemos sempre fazer é clonar o código e deixar um cartão de reserva. Acho que vou fazer uma PoC pra ver se dá para copiar os cartões ou ainda colocar naqueles chaveiros. Ta sobrando um esp32 aqui.