Conta App BYD Dolphin

Após retirada do veiculo, quanto tempo demorou para você conseguir acessar o app da BYD com seu usuário e senha?

1 curtida

Fala Marcelo
No meu caso tinham cadastrado email errado
Demorou uma semana mais ou menos a mais pra corrigirem e associarem o email ao carro.
Mas falaram que geralmente são 3 dias.
A senha você tem que cadastrar

1 curtida

Show Renato! na na próxima semana já deve estar liberado

1 curtida

Peguei o carro sexta-feira 8 de setembro e a concessionária disse que eu receberia um e-mail em até 05 dias úteis para fazer o cadastro/acesso. Até hoje nada ehehe.

Eae Renato blz? Vc recebeu o tal e-mail para fazer o cadastro da senha? Como faz, clica em um link no e-mail, cadastra a senha e já vai no app fazer login?

Fala Marcelo, peguei o carro dia 6, no dia 11 ja estava em uso.

o meu cadastrou ontem demorou um bocado, resolvido

o meu abri uma reclamação leve no reclame aqui em 24h me ligaram e resolveram , faca o mesmo sem chutar o balde eles resolvem rápido

@Betones na verdade você precisa baixar o app da BYD e depois tentar fazer o cadastro por la com o e-mail que esta na nota fiscal. Só vai cadastrar se o seu email estiver associado ao veiculo.

1 curtida

Instale o Aplicativo, tente o cadastro. Você receberá uma mensagem do aplicativo que não está cadastrado e te mostrará um e-mail para contato. Envie o e-mail

O meu fiquei por 8 dias tentando cadastrar no app e só dava a mensagem de conta inexistente, após abrir a reclamação no Reclame Aqui de forma leve em 24h foi resolvido

Tentei fazer isso hoje e deu certo. Obrigado.

bom dia amigo! muito obrigado pela ajuda! estou 60 dias esperando fabrica cadastrar o e-mail e concessionária só quer vender o carro! depois adeus cliente!!!
vou abrir um chamado no reclame aqui!

Minha contribuição aos colegas do Fórum:

Eu retirei o carro nessa semana, dia 24/10/2023. No dia seguinte, tentei o cadastro pelo app da BYD, porém sem sucesso. O app mostra que o cadastro não foi iniciado e que eu deveria contatar a concessionária para me auxiliar. Fiz isso, a qual me orientou a entrar em contato com o SAC de pós-venda da BYD. Feito o contato, me retornaram no mesmo dia por e-mail já informando que meu cadastro foi habilitado.

Ou seja, feita a solicitação em 25/10 pela manhã, o app já estava funcionando perfeitamente no período da tarde.

Isso é muito bom, mostra que contrataram mais funcionários no pós venda da empresa.
Pois até o mês passado, nem no e-mail nos atendia.
Só atendia após reclamar no Reclameaqui, aconteceu comigo.

Comprei o Dolhpin e meu app está mostrando o carro Seal, apesar de todas as informações serem realmente do meu carro, % de bateria, abre e fecha etc… Só a foto do carro que está errada. Alguém sabe como alterar ?

isso não tem como alterar pelo App, certamente algum parametro no seu cadastro, envia um email com chassis, placa e fotos do App para cliente@byd.com veja o que eles respondem

Alteraram solicitando pelo e-mail, obrigado.
Notei que sumiram algumas opções. Tinha opção de aquecer os bancos e outras que não me recordo que sumiram kkkkkk

2 curtidas

Pessoal, no meu app não aparece a sessão de estado das portas e vidros do carro igual vi em alguns vídeos na internet.

No de vocês aparece?

Uso Android

Posta a imagem da tela do smartphone