Segue a foto
está certo o app, não falta nada.
Só vai aparecer a mensagem se.alguma porta ou porta.malas.for aberto.
Faça o teste, abra o porta malas e deixe por uns instantes e verifique o app, pressione o dedo no meio do app e arraste pra baixo que atualiza o status do app.
hj por exemplo, abri o porta malas pra pegar o carregador e apareceu a mensagem.
E claro, da o aviso caro deixe uma Portal aberta
Deixei a noite inteira as portas abertas e nada …
Achei estranho. Mandei email para a byd para ver o que falam.
veja nas configurações do app se estão habilitadas as notificações veja as imagens do app
Você precisa ter internet funcionando no carro
Uma outra dúvida … consigo dois app configurado para o mesmo carro … tipo no meu celular. E da esposa ?
É provável que sim. Já que usa e-mail e senha, deve funcionar.
Instale, só testando pra ver.
Talvez não funcione se abrir os dois ao mesmo tempo.
Não funciona, tentei com o da minha esposa e ele desloga do outro que estava logado.
Pena, pode ser alguma proteção na programação do aplicativo para evitar acidentes.
Fiz esse teste com iOS, não sei como seria no android
Ontem funcionou o aplicativo… ele só funciona em 1 celular … pode até colocar em dois … mas quando do se faz o login em ou o outro cai … só pode ter 1 logado
Tudo habilitado sim.
Como fica a tela principal do app de vocês? Mostra a sessão das portas e etc?
Usam iPhone ou Android?
Certo … e aonde fica a sessão de verificar status das portas?
O de vocês está igual ao meu … porém nos vídeos que vi do pessoal, antes de serviços tinha uma sessão para verificar o status das portas.
Estou recebendo as notificações do APP com arraso. As notificações sobre único de carga, termino de carga.
Ontem iniciei a carga às 13h30 e encerrou às 17h40 mais ou menos.
As duas notificações só apareceram no celular às 21h40.
Hoje, a notificação de abertura de porta às 09h04 apareceu só agora 10h35.
Mais alguém está tendo essa demora?
Tentei até verificar ontem sobre a opção das portas mas não apareceu nas notificações
Também tenho esse mesmo problema. Mesmo durante a carga na garagem, ligado no WiFi a atualização leva horas …