Conta App BYD Dolphin

Segue a foto

está certo o app, não falta nada.
Só vai aparecer a mensagem se.alguma porta ou porta.malas.for aberto.
Faça o teste, abra o porta malas e deixe por uns instantes e verifique o app, pressione o dedo no meio do app e arraste pra baixo que atualiza o status do app.
hj por exemplo, abri o porta malas pra pegar o carregador e apareceu a mensagem.

E claro, da o aviso caro deixe uma Portal aberta

Deixei a noite inteira as portas abertas e nada …

Achei estranho. Mandei email para a byd para ver o que falam.

1 curtida

veja nas configurações do app se estão habilitadas as notificações veja as imagens do app

1 curtida



1 curtida

Você precisa ter internet funcionando no carro

1 curtida

Uma outra dúvida … consigo dois app configurado para o mesmo carro … tipo no meu celular. E da esposa ?

É provável que sim. Já que usa e-mail e senha, deve funcionar.
Instale, só testando pra ver.
Talvez não funcione se abrir os dois ao mesmo tempo.

Não funciona, tentei com o da minha esposa e ele desloga do outro que estava logado.

1 curtida

Pena, pode ser alguma proteção na programação do aplicativo para evitar acidentes.

Fiz esse teste com iOS, não sei como seria no android

Ontem funcionou o aplicativo… ele só funciona em 1 celular … pode até colocar em dois … mas quando do se faz o login em ou o outro cai … só pode ter 1 logado

Tudo habilitado sim.

Como fica a tela principal do app de vocês? Mostra a sessão das portas e etc?

Usam iPhone ou Android?

iPhone

Android

Certo … e aonde fica a sessão de verificar status das portas?

O de vocês está igual ao meu … porém nos vídeos que vi do pessoal, antes de serviços tinha uma sessão para verificar o status das portas.

Estou recebendo as notificações do APP com arraso. As notificações sobre único de carga, termino de carga.
Ontem iniciei a carga às 13h30 e encerrou às 17h40 mais ou menos.
As duas notificações só apareceram no celular às 21h40.
Hoje, a notificação de abertura de porta às 09h04 apareceu só agora 10h35.

Mais alguém está tendo essa demora?

Tentei até verificar ontem sobre a opção das portas mas não apareceu nas notificações

Também tenho esse mesmo problema. Mesmo durante a carga na garagem, ligado no WiFi a atualização leva horas …